quinta-feira, 4 de setembro de 2008

...Reticências...


Na falta de um título a gente opta pelo que nos parece mais interessante... Estou eu aqui no fim de uma quinta ouvindo Me liga dos Paralamas... Eu gosto dessa música, não me pergunte porque... Ela simplesmente me agrada... Mas, continuando... No post passado eu disse que ia ser rápida e quando vi o post ficou grande como sempre... kkkkkkkkk Sei nem sobre o que quero comentar...

Quantos trabalhos... Pai Eterno... Esse trabalho de "Amizade e Namoro", acaba comigo... hihhihi... Fui até fazer pesquisa de campo nos colégio... Agora vcs me imaginem fazendo pesquisa de Campo... Adoroooo né?? kkkkkkkkkk Agora é fazer o de Galego e o de Analise... O de Analise são só 20 planos de aula... Adoroooooo mais ainda!!!

Amanhã é uma sexta dedicada a Duda e Sábado se Deus quiser e os trabalhos Deixarem vou pro Encontro dos Raros com Paulinho... Mas, Paulinho sumiu da net esses dias... Estranho... Amanhã eu ligo pra ele...

Eu já falei de cartas por aqui?? Acho que não... Cartas são legais... Eu adoro receber carta, escrever carta... É tão empolgante... Apesar de algumas pessoas dizerem que existe o mail já, nada como uma antiga cantar, com selo, carimbo dos correios... E tudo mais que tem direito... :) E eu gosto de cada carta que já recebi nessa vida... E até que não foram tão poucas assim... Quem sb um dia eu consiga reler todas... Mas, é obvio que escrevi muito mais do que recebi... :) Afinal, existem muitas pessoas no mundo que não gostam de escrever... E algumas que até não gostam nem de receber... Mas, eu supero...

Deixa eu falar da Suelen... kkkkkkkk É tão assustador quando me parece que tu sempre sabe o que eu vou fazer... kkkkkkkk Isso é triste... Mas, eu supero... Eiii adoro aquelas histórias... Meu psicológico fica afetado... Me acabo de rir e fico tentando achar uma lógica ótima pra tudo... :)

Neuuuuuuu sobre a blusa... É que Amarelo é a cor favorita da Sue e eu num gosto... :) Aí ela fica super admirada quando eu uso amarelo ou vermelho!! ;)

Joelllllll... Só pra dizer teu nome!!! ;)))

E deixa eu dizer o nome da Jéssica também!! :) Melhorou do dente menina??

Antes que o André me bata, Andréeeeeeeeeeee :)


Bligada pelos comentários... :)

Amooooooooo....


Bom fim de semana pra vcs!!! E um dia eu atualizo, talvez próxima semana...

11 comentários:

Benjamin disse...

Nayi , liiindopassando pra comentar e pra deixar claro para todos amei o depoimento , eu amo cartas dar um ar de mais proximidade com as pessoas ...

Amo vc não esquece e amanhã , façamos o possível para que dê certo um encontro raro ...

beijossssssssss

eu sumi por que tava viajando , enfim , tah justificado né ...

Anônimo disse...

eu não vi nenhuma "mariana" aí ¬¬'
-
Siiim, cartas são muito legais. *-*, muito legais mesmo... quase choro de emoção quando eu recebi a tua (HUEHUEH... então tá.). FOI MINHA PRIMEIRA CARTA. hueueuheu...
eeerr... desculpa se eu demorei pra vim, mas é que eu sou tão ocupada que esqueço das coisas.
beijos

Unknown disse...

fique assim nao mariana...
pior foi eu... ela escreveu meu nome errado... ela colocou uns 30 Ls... acabou com a originalidade xD

uhauhauhauhauhauhauh

adorei poder me ler no post! :D
eita menina, anda ocupada pra caramba \õ

e boa sorteeeee no seu encontro... .hmmmmmmmmmmmm 8-)


;**********

Jess disse...

AEEEEEEEEEE!!!
MEU NOME TÁ ALI, MEU NOME TÁ ALI, MEU NOME TÁ ALI!!! YEY \o/
uhauahuahuahauhauh
fiquei boa do dente, sim ^^ xD
assim, mais ou menos...
não tão boa, mas pelo menos não tá doendo tanto -_-'

e tenha força, amiga!!!
vc consegue vencer os trabalhos...
a vida é assim mesmo...
vc se entope de trabalho, faz todos eles e no outro semestre tá lá, desesperada de novo!!!
hauhauahuahuahauhau

bjO =***

Andre disse...

Aff.... quase que não consigo comentar..... huff.....

Pois é, né... tô te devendo uma carta, mas um dia a de 500 páginas chega, pode ficar tranquila....rsrrsrs.......

Ah, ainda bem que vc lembrou de mim no post.... eu comecei a ler e não vi meu nome.... fiquei preocupado=enfurecido.....rsrsrsrsrs....
Já que tu só lembra do pessoal do CEFET....hauhauhauhauahuahuahuahua....

Bjos doida!!!
Ah.... nossa apresentação será a melhor...

Carolina Nogueira disse...

mas eu num digo... e eu?!
também sou uma cartomante!!! :D
uheuhehehueuehueuheuhe

bom cnhecer aki seu blog de loucuridades!
bzos :*

Anônimo disse...

Finalmente eu por aqui... hehehe... Esse post me fez relembrar certos fatos que certamente vc saberá quais são... KKKKKKKKKK... no coments... mas a gente acaba superando as coisas... Só tu mesmo pra fazer eu escrever uma carta, t sabe q não sou mt a favor, mas se for pra contar qnts coisas contra minha vontade eu já fiz por causa de ti, passaria hrs escrevendo... ... ... ... ... ... .... ... ... (Em homenagem ao título)

Bju Lebeb
Ass: Eu

Unknown disse...

Começando, adorei o novo template! Nem cansa a minha vista como o outro, é bem mais legal!!
^^

Ai é? Andei adivinhando coisas, foi? kkkkk
e a krów tb??? ela disse q é cartomante...
e tu fica triste pq eu sei o q tu vai fazer? ow, nayi, fica n! kkkkkkkkk
ai, eu me acabo de rir!

menina, é q o povo é doido! hehe

pois é, a nayi é uma preconceituosa com o amarelo e o vermelho!

sobre cartas, tou te devendo, né? pra variar... carta e e-mail... mas é q eu tb tenho milhões de trabalhos, provas, etc... sem contar q tenho q fazer um "computador" daqui pra novembro!

bjim, bem

Unknown disse...

racista!!! ieiiiii

duda disse...

esse me chamou atençao já pelo titulo...adoro reticencias, acho que é pq elas dizem, ou permitem dizer, o que nao somos capazes...

bonito isso de dizer o nome das pessoas como expressao da importancia delas na tua vida...até eu tô aí...

ao som da mesma musica tocando pela 4146465465746546541354 vez aqui ao meu ouvido - som que já se faz reticente ao vento frio(?) da noite - e eu so disse q tava frio pq é bonito dizer isso, onde ja se viu, foprtaleza fria, nunquinha - mas enfim...o que eu ia dizendo era que a musica tornas as coisas mais belas e eu adoro qnando vc diz que gosta de algo e nao sabe porquê, eu rspondo...é pq vc sente, querida, e os sentimentos nao tem explicaçao...

senticente - sentimento reticente...
essa palavra é minha!!!

DiRenan disse...

Faltou meu nome....
¬¬

´P.S. também amo receber cartas, mas só recebi (pelo correio, e sem ser SEDEX ou AR) uma até hoje, do ex-grande-big-extra-GGG- amor da minha vida!