quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Filosofando...


Pessoinhas queridas,


Buenos días, buenas tardes, buenas noches... Perdão pela demora nas atualizações,mas, esses dias os trabalhos me pegaram de jeito... Só hj respiro um pouquinho mais, só que logo vem outros e mais outros!! :D

Nem lembro exatamente sobre o que ia comentar... só sei que não vou me estender demais... :DD Muchas Gracias pelos comentários... :D 7!! \o/ Isso é super feliz... Adorooo comentários, apesar que o Paulinho não comentou!! :( hihhihi... E certas pessoas disseram que o pop num sei que num tava deixando comentar mas depois tentariam... Esperando... hihihihihi...

Saudades de vcs!! ;DD E Sue deixa eu te dizer: Tenho uma nova Blusa Amarela!! :DD Isso é feliz né?? kkkkkkk E sobre o problema com as rãs... Eu resolvi de forma simples, não fui... kkkkkkkk :D E a vontade até se perdeu... Apesar de terem expulsado a rãs eu num quis mais... Fiquei com trauma!! :DD Coisas superaveis... Respondido Sue e Joel!! :DD

Gente, mas, me deixem falar do Cassiano... Eu naum acompanho muito aquela novela, mas, as vezes, vejo certas cenas da Lara... Eu fiquei até com pena do Cassiano... A Lara toda empolgada vai lá se despedir dele e talz... Dizer que vai viajar e o que ele faz? Nada... Fica lá feito um abestado... kkkkkkkk Meu filho, reaja!! Fique assim não que as coisas num fluem... Sempre ela que tem que reagir... Pq se depender dele... As coisas num saem do canto... E vai lá o Halley se joga com toda a emoção!! ;DDD Assim ele perder de Goleada pro Halley... Portanto, REAJA!!! kkkkkkkkkk Sorte dele que de vez em nunca a Lara reaje por ele!! hihihhi...

Enfim, show do Nando chegando... E eu ainda nem aprendi as musicas!!! hihihihi... Desejem-me sorte!!!

Beijo e comentem... Adoro comentários!! :DDD

Bom Fim de Semana... E quem puder, me escreve!! Adoro tb!!! :DDD


PS Assisti o Filme O FABULOSO DESTINO DE AMELIE POULAIN.... Sei nem se o sobrenome é assim msm!! :DD Tirando umas três cenas que eu dispensava, o restante é ótimo!! :DD Ele deixa uma sensação boa e uma vontade incrível de fazer algo pelas pessoas que vc gosta... Nem que seja mandar um imenso sorriso e um forte abraço... Coisas pequenas são muito significativas!!! ;DD Amo...

6 comentários:

Andre disse...

Hum... vamos começar do começo.....

èh, primeiro a comentar... no topo!!! Huahuahuahauhauhau.... parece coisa daqueles adolescentes desesperados por atenção.........hehehehehehehe.......

Nam, Cassiano e Lara, fala sério, né Nayara.......... vou nem comentar......


Sim, queria assistir esse filme, mas acho que num te fez muito bem não.... sexta na uece tu tava tão diferente.....


Bjos!!!!!!!!

Unknown disse...

oooooooooooooooooh! :X
eu vi meu nome ali no meio! \õ

e quem eh cassiano e lara? O.o'

e tpw... tou morto de cansado e com o ouvido cheio de agua, nao consigo pensar em um coment melhor :/

;***

Jess disse...

pois é...
vc falta aula pra assistir novela?! O.O
q coisa mais horrível... -_-'
mas tudo bem...
reaja cassiano [2]
apesar de eu nem saber quem é!!! xD
vc é um caaaasooo,menina!!! xD

bjÃo =***

Unknown disse...

eu n assisto a novela, mas sei qm são... ah, tu sabia q o Plínio é noveleiro????kkk
é sério, ele assiste mais q eu!

e qdo eu vou conhecer a tua blusa?? (parece até q a blusa é gente, né?)

tb qro assistir a esse filme, um dia eu consigo...
bjimmmmm

Anônimo disse...

Eu tô louca p/ ver esse filme... Do próximo fim de semana não passa! Preciso arranjar tempo p/ isso e pra outras coisas...
Vc falou bem, os trabalhos estão deixando pouco tempo até p/ respirar ;~~~

Sim, eu nunca mais assisti a novela, nem sei mais como é q anda! =P
Só qro q a Flora morra! hahaha...
Bju Nayi!

P.S Blusas "verde-limão" são mais felizes q "amarelas"! ihihihi...

;*

Benjamin disse...

Comentando , como prometido ...
è que naqueles dias estava meio calado , meio formal , algo que na verdade não sou ...

Amooooooooo
vc

sabe disso né

rs ....