domingo, 7 de setembro de 2008

...Efeito Sonolento...


Pessoasssss,


na falta de um título menor eu escolhi esse... Tinha até umas coisas a declarar mas eu nunca lembro quando estou aqui digitando... :) Recebi 7 comentários!! Isso é tão feliz!! Tenho que perturbar mais pessoas pra comentarem aqui!! kkkkkkkk Adorooooooooo... Dei uma repaginada no blog... Tirei aquele tom preto que tinha nele e dei todo um colorido... Ficou muito mais lindo!! :) Muito mais feliz...

Comentando algumas coisas... No post passado, esqueci de explicar pra quem não sabia que o Cassiano e a Lara eram personagens da novela A favorita!! :) Mas, o Halley continua dando goleada no Cassiano... hihihihi...

Outra coisa... Cartas são realmente ótimas... E sei que o Senhor Anônimo adora escrever... kkkkkk E num se preocupe não que vc ainda pode fazer muitas coisas por mim!! "Apenas começamos..." kkkkkkkkk Pq ainda temos muitos anos de vida!! E provavelmente terá que me aturar por muito tempo... kkkkkkk Só temos 2 e 6 meses de amizade... :)

Sábado encontro Raro... :) Bati algumas fotos... Vi alguns amigos por coincidência... :) Analisei... Conheci novas pessoas... :) Cantei... :)

Sue querida... Leia o outro post tb!! Fala de vc... Hj tu nem ligou... :P Mas, tudo bem... Eu tb num consegui falar nem com a Nany e nem com a Geyse... :(

A vida?? Veremos como vai ficar... Ou vai melhorar ou piorar... kkkkkkkk Enfim, semana começando.... Espero que melhore... kkkkkkk

André é malvado... Fica deixando a gente curiosa nam... Jéssica de blog agora... Coisa chique!! :)

E eu queria filosofar sobre algo mas me fugiu da mente... Ah!! Lembrei uma das coisas...

O título do post de hj tem a ver com o filme que assisti hj... Um que o mundo adora chamado Efeito Borboleta... Pai Eterno... Eu detestei... Fiquei com um sono horrível... Qse dormindo... E só era coisa ruim... Nada de bom acontecia ali... Eu vim foi pra net... Pra tentar ficar acordada até ele acabar... kkkkkkk Lembrem-me de não assistí-lo novamente...

Enfim, o que eu queria falar num sei... Mas, desejo uma boa semana a todos!! :) E vou obrigar muita gente a comentar aqui!!! Inclusive minha maninha gêmea má!! kkkkkkkkkk :)

13 comentários:

Jess disse...

Eu de blog novo!!! YEY!!! Mordichique!!! xD

E não acredito q vc não gosta de efeito borboleta, Nay!!!
Vc é um monstro, q isso fique bem claro!!! -_-'

e tomara q sua vida melhore xD
uhauahuahauhauhauahuhauah

bjÃo =***

Nayana/Naná disse...

Hey!
Aqui estou para provar a veracidade deste post de Nayara Nayi P{ink}az, qdo a msma disse q ia obrigar mais gtre a postar aqui!
Eu sou um vítima deste ser! Ela me forçou a comentar e cá estou eu comentando! *medo*

Aaaah, eu vi o filme tb... mas ainda tava em dúvida se era msm o efeito borboleta, pq eu n consigo nunca ver os nomes dos filmes da globo... ¬¬
Era o 2? ou o 1 msm?
Eu dormi no final... na ultima parte... ninguém merece...
Dormi e soh acordei as 5h da manha!
E eu tava até gostando, n entendia mta coisa, mas tava gostando da insanidade completa q eh akele filme! Mas o q me conquistou msm foi a primeira cena q vi: Ashton Kutcher de toalha!!! Soh isso jah valeu por tudo! /fiuu

XD

Ah, e sobre o blog, tah lindo! Gostei da decoração!
E lembre o q vc ia dizer, owra...

=***

PS: Que comment imensoooo....
se fosse preu escrever algo grande assim eu n escreveria... ¬¬

Unknown disse...

Poisé, só pq eu comentei o visual novo tu tb falou... imitona! (tá, bem, cê falou primeiro... ¬¬)

Mas essa letra me deixou zonzinha... a azul é melhor!

qto a minha ligação, já expliquei, né? então tá.

e a vida?? kkkkk eu qro é ver como vai ficar!

eu adoro esse filme, como disse a nayana thércia (thercia "in english" ^^), ele é sem lôgica nenhuma! hehe é tão legal!

hum, analisou o q? diiiiz!

bjim

Nayana/Naná disse...

HUUHAHUAUHAUHAUHUHA...
Qm eh a imitona Suelen dos Anzóis Pereira? A Nayara, neh? ^^

Ela analizou as pessoas, Su, pessoas... interessantes, imagino eu... essa Nayara, sei não, viu? XD

Sim, e respondendo ao seu comment no meu fotolog, dona Nayi P{ink}az (XD), o fotolog é racista msm! Eh pq eu jah ensinei a ele q isso eh feio, mas eu sou sem moral e ele n dá a mínima pro q eu digo... ¬¬
Adorei sua modéstia no comment, viu? XD
E mto obrigada pelos elogios, espero vc no meu show q se realizará em breve! To planejando ainda, por enqto soh vou fazer uma pontinha no da madonna, msm!
*XD*
O dvd vai pro ruan, sim... soh n sei qdo, mas vai! Se ele vai rir, saberemos depois... mas a imitaçao de Thalia foi optima! UHAHUAUUHA...

Acabei de esculhambar a tela do meu pc e n sei mais kd as abas do fire fox... na veru sei mais cadê nada, to com medo... soh queria saber q meleca foi essa q eu fiz... ¬¬
Sendo assim, n dah pra responder tudo pq minha memoria eh curta e eu n lembro mais do resto q tu disse...
Ah, sim... o Ashton eh tudo d bom, imagine de toalha! *_* (que meu boy n leia isso! u.u)

E me realizei msm!!!
Ado, ado, ado... O blog da Nayi tah dominadooo!!!
Eu, eu, eu... ele agora eh meu!
Ui, ui, ui... agora eu fui!!!

XD

=***

Nayana/Naná disse...

PS: otro comment enooorme...
Tah pior q nossos antigos scraps!
XD
O Blog virou meu msm! u.u

Unknown disse...

Suelen dos Anzóis Pereira???

Sim, a imitona é a Nayara! Aqla doida!

Ah, e obrigada pelo "na testa", viu? Analisou pessoas foi "optimo"!!!!!!!

Mas eu gosto de tu msm assim, D. Nayana Thércia!!!

Nayana/Naná disse...

Eu de nooovooo!!! ^^

O melhor eh a ponte: blog <--> fotolog!
Soh a gte msm! AHUhUAUHAUHA

Eu soh disse pro caso d acontecer, mas eskeci q eu n tenho vontade propria nessa vida de net contigo, neh? XD Tah, desculpa entao!

Bixa safada! Tu tah soh me entregando lah... jah falou duas vezes em homem de toalha! =X
Bixa ruiiiim! Soraya! =P

Beleza, ateh msm pq jah tava dominado msm! Tinha mais nem jeito! ^^

Ajeitei sim, gracias a Dios! u.u
Foi mto dificil, mas consegui vencer!

Tah certo, a gte vai cantar Maria do Bairro no meu show! XD

Cara, era um mistério msm, viu? O orkut comendo metade das coisas, nam... ainda bem q aki n tem isso...
q se saiba, pelo menos!
Alias, tem limite de comentarios? Pq no fotolog eh no maximo 20! XD

=****

Nayana/Naná disse...

Eh! Anzóis Pererei Moura! (faltou o Moura da otra vez)

Own, Mc Susu!!!!
Eu tb te amoooo...
*-*
eu tava soh brincando... não era pra ser na testa não...

A nayara eh doida msm! u.u

Jah disse q to ouvindo BSB?!?
Oh gosh... XD
soh lembro da Carol! XD

=***

Nayana/Naná disse...

ok, pra fechar a noite, pq enfim dormir eh necessário...

Eh, jah jah tu completa os 20 msm... meu fotolog tah bombando, neh? XD
AHUUAHAHUHUHAU

Vc é pessima msm... e têm consciencia disso, entao vc eh a Soraya Montenegro, owra bolas! Tu é a Soraya e eu sou a Maria?! Catadora? HUM...
Eu posso ser a Rubi? Ou a Paulina, apesar q ela eh mosca morta... Entao posso ser a Maria Pós-Catadora?
XD

O nome dele eh Ashton, jah disse, muié! (era do ashton q tu tava falando, neh? O homem de toalha!)

Adoro tua "moléstia"! AUHuahuha
Mas vão fazer fila sim... Jah iam fazer msm, então eles superam! XD

SORAYAAAAA!!!!
Nem a opinião pública mudará isso! XD

Agora fuuuui!!!
Ouvindo "Minha Pequena Eva" cantada por Banda Eva ainda com ivete sangalo! Pra vc ver o q eh uma pessoa eclática, neh?
Backs e agora ivete! AUHaUHAUHAU

=***

Saullo Mac_Branzel disse...

po ¬¬' efeito borboleta eh massa demais oh!¬¬"
aposto q vc n entendeu... por isso axou paia :X

essas cores taum mais gays q as outras.. soh p constar ^^
aseeashuaeiueshu

bjo e um autografo fã!

Ruan disse...

Menina, se candidata pra um cargo politico e fica aperreado o povo por voto que tu consegue!
E não esquece de me arrumar um emprego quando se eleger. =}
Beijo!

Unknown disse...

nossaaaa.... um blog 'novo' ou qse xD


'e o trofeu maior coment vai para...
NAYANAAA!!!' :x
pobre dos meus comentes... nao dão 2 linhas \õ

mas vou comentar q ADORO essa louca! ;D

só? por enqto :x

;*********

luís e máh disse...

oh e eu postei

aquele e filme efeito borboleta ta e uma poqueila mermo o filme ruim

so mais aquele q passou uma hr da manhã no doze foi legal um bom final de semna pra tu tb crispina
minina reia do buxão