domingo, 21 de setembro de 2008

Algo lindo...


Achei um texto belissímo entre as comunidades do orkut... E adivinha... Entrei correndo na comu... Pra que vcs possam ler:

"Encontre: um homem que te chαme de lindα em vez de gostosα. Que te ligue de voltα quαndo você desligαr nα cαrα dele. Que deite embαixo dαs estrelαs e escute αs bαtidαs do seu corαçαo, ou que permaneçα αcordαdo só pαrα observαr você dormindo. Espere pelo homem que te beije nα testα. Que queirα te mostrαr pαrα todo mundo mesmo quαndo você estα suαndo. Um homem que segure suα mαo nα frente dos αmigos dele. Que te αche α mulher mαis bonitα do mundo mesmo quαndo você estα sem nenhumα mαquiαgem e que insistα em te segurαr pelα cinturα. Aquele que te lembrα constαntemente o quαnto ele se preocupα com você e o quαo sortudo ele é por estαr αo seu lado. Espere por αquele que esperαrα por você... Aquele que vire pαrα os αmigos e diga: É ELA."

Lindo né não?? Adoreiiiiiii demais... Quem não quer um homem assim nesse mundo né?? Acho que tem quem não queira mas eu não estou no meio dessas!!! kkkkkkkk hihihihi... Estou no meio das que querem...

Me deu vontade de postar novamente... Eu atualizei faz nem dois dias... kkkkk É o verme... Tenho que aproveitar a vontade e deixar o monstro de lado...

E Joel querido... É claro que só posso atualizar depois que vc comenta... Num pode... Apesar de vc adorar me dá bolos sb?? Quero meu presente de níver!! Ele tá chegando!! kkkkkkkkkkk

Gente... Que mais eu posso dizer?? Boa semana pra vcs tá?? Semana linda e iluminada... Pra mim e pra vcs!! :) Pra todos nós!! E espero bater fotos lindas e legais...

Tenho que fazer meus trabalhos... Mas fim de semana nunca produzo... Amanhã eu faço o que tenho que fazer...

Ah! Sb que musica eu lembrei sexta pela manhã: "Qdo eu encontrar um amor pra mim Tem que ser bonzinho eu só Quero assim Tem que ter respeito me querer Demais Tem que ser perfeito ou mais... Se quiser sair só comigo sai, Se eu naum quero ir tb ngm vai... Tudo que eu pedir me responda ok.. Se não for assim não sei..." hihihi É a nova... Sandy & Júnior...


Bjimmmmmmm

Amo...

Fui...

5 comentários:

Unknown disse...

respondendo a uma pergunta do post, não eu nao qro homem de nenhum jeito mto menos desse :xxx

E os homens q te chamam de 'pandinha', ficam onde nisso tudo? Olha o discaso... xD

Ah meus bolos são de chocolate... e morango, para todos os gostos :p
E vc sabe que eu qria te ver, só que acabamos saindo tarde daqui do conjunto... mas é a vida :x

Ah e pra não esquecer PRIMEIROOOOOOOOOOOOOOOOO! SOU O PRIMEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
\o/\o/\o/ UHULLLLLLLLLLLL \o/\o/\o/



amo-te
;******

Jess disse...

A música de Sandy e Júnior foi a melhor parte do post!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E é claro q todas as garotas querem ter um homem assim... Difícil é achar, né, fia?! -_-'
Mas tudo bem, sonhar ainda não paga imposto! hauhauahauha

bjÃo, nega!!! Té próximo post xD =***

DiRenan disse...

Discordo, garotas não querem caras assim não!
Elas gostam é do canalha, do que ignora, sei por experiência própria.
elas sempre nós bonzinhos de lado e ficam com o vilão!

Bonzinho = Eu = Corno!!!
UAHAUHAUHUAh
Bjão Nayi, e seja como no texto, queita os bonzinhos!

Andre disse...

Concordo com o amigo aqui de cima. Acho que só tu Nayi. que gosta de homens românticos e "melosos" porque as meninas de hoje em dia só querem aqueles que esnobam e que as fazem sofre, but hay excepcione........


que doido, né..... boto uma coisa em inglês e o restante em espanhol.... =P

bjaum...

Anônimo disse...

enfim tirando a parte da musik do sandy e junior e a parte do telefone o resto eu faço
ihh axo q ela ta falando é d mim mas c naum for d mim naum faz mal um dia será kkkk