domingo, 14 de setembro de 2008

Sem título determinado...


Boas noites!!!


Na verdade, já entra pela manhã de segunda... Mas, quero atualizar... Semana doida... :) Mas, acho que ela foi boa... Tou aqui ao som da banda Lustre, com a música Eu Shakespeare... :) Recebi a música hj e adoreiii... Linda, linda... Estou divulgando!! :)

Espero sinceramente que a semana seja mto boa... Muito iluminada, cheia de sorrisos e de abraços... Que todos aqueles que carregam muitas lágrimas as deixem sair de férias... :) Que todos sorriam ao amanhecer... Que abracem os que amam, que escrevam aos que amam, que cantem aos que amam... :) Faça uma serenata!! :P Sempre quis uma, mas, o mundo ainda me deve isso... Risos...

Sábado tem RaroEncontro?? Eu vou viu?? Com meu querido companheiro de viagens Paulinho... :) Queria encontros quartetais, sextetais, amelisticos... Tantos, tantos... Queria voar um pouco mais longe!! :) Cantar por aí... Mas, mas... :) Ainda não chegou a hora...

E digo uma coisa, NÃO ABANDONEM AQUELES QUE AMAM NA PRIMEIRA GUERRA PERDIDA ok?? :) Afinal, se amamos temos que lutar até o fim de nossas forças !!

Enfim... Não quero me estender... A vida é bela e as pipocas pulam... E eu quero fazer Check up, sou psicótica!!! Fim do mês eu faço... :) E vai dar tudo perfeito...


Amo muitos, gostos de alguns, simpatizo com outros...

:)


Sorriam e espalhem sorrisos... Carreguem um pouco de música em seus corações...

Bjim

7 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui por livre e espontanea pressão! :xxx
Nunca a Nayara iria me ameaçar para comentar no blog dela - cof cof -.
E ela ainda quer uma serenata! :xxx
Se aceita eu cantar florentina, pode até ser... 8-)
hauhauhauhauhauhau


eiiiiiiii
vou te ver esse sabádo, lalalala.
;p
Então trate de estar feliz!



;*************

Anônimo disse...

bom eu tbm vo comentar por livre e espontanea pressao da nayara.
aproveito pra dizer q o blog ta bem meloso hj axo q ela ta apaixonada (tomara que seja por mim) bom era so isso msmo ja falei bestera entao fui

Unknown disse...

valha como tu tá feliz!!!!
q bom, né? kkkkkk

menina, tu é doida, isso sim!
doida varrida!

saudade de tu
bjim

Andre disse...

Ai, morrendo de sono, mas tava devendo a visita, nera.....
então, então, pois é.... já te disse que tinha um trechinho ali que tu fez para mim, sob medida, parecia até que tu sabia de algo, mas besteiras.....


Passando sópra dizer mesmo que te adorooooo d+..................

demasiadamente

Jess disse...

Vaaaalha... q garota feliz! Hauhauahuahuha!
Bom pra vc (e pra quem te cerca tbm)!
Vai fazer check up, é?!
Faça mesmo! uhauahauhauhauhauhau

E muita música pra vc tbm...
Só não RBD, nem Wanessa Camargo!!! xD
Huiahauhauhauhauhauha xD

bjO =***

DiRenan disse...

Comento e elogio este blog por um simples motico, vendo como a Nayi escreve da é vergonha dos meus textos.

Mas a verdade é que amo o timismo dela, esta semana não foi perfeita, nem boa, mas pelo menos o que tava muito ruim não piorou muito.

Emfim, o melhor da semana é que vou ver ela amanhã.
Bjão Nayi e este será o primeiro de muitos, muitos comentários sobre tuas lindas palavras,
que me fazem ter um pouco mais de otimismo com a vida...

duda disse...

sabe quando se sente uma coisa boa e tal, pois é, proporcionou-me isto estas tuas palavras...vontade de viver e ser melhor...para si, mas ainda mais para os outros...

só uma coisa, querida: se queres algo, faça-o antes de esperar...eu acredito q nao podemos cobrar das pessoas o que nao fazemos...pq motivos o mundo te deveria uma serenata? vc ja fez uma pra ele? se tens voz - linda, por sinal - pq nao?

grata pelo que me fez sentir...

fé na vida eu senti...