quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Perfeição


Eu ia optar pela cor Branca mas como vou falar de perfeição, preto e rosa me seduz... E nessa exata ondem... Preto e Rosa... Nada de Rosa e Preto... :)

Essa palavra que só tem 9 letras e que carrega tão grande significação... Mas, o que exatamente vem a ser PERFEIÇÃO? Andei procurando no google uma foto que simbolizasse bem essa palavras, mas, não me apareceu não de realmente interessante...

Andei lendo o último post da Neu e isso me inspirou a falar sobre esse tema... :) Sabemos que nada é perfeito, e que, PRINCIPALMENTE, ninguém é perfeito!! :) Todos temos nossos defeitos, nossos momentos de fraqueza, de equivocos, de lágrimas... Temos a maravilhosa idéia de que aqueles que amamos são perfeitos e aí, quando ele erra, a decepção toma conta de nós... Ideal seria, que soubessemos que ninguém é perfeito e nunca vai ser... Sua família não é perfeita, seus amigos, seus amores... Nem a sua novela favorita é perfeita... Nem aquele filme que vc assistiria pela milésima vez será... :) Mas, existem pequenas coisas que podem te trazer uma ideia de perfeição e que essas sim poderão ser perfeitas:

*Um abraço apertado e verdadeiro*

*Aquele beijo esperado da pessoa amada*

*Aquela mão que surge pra secar sua lágrima*

*Aquela palavra que você precisava ouvir*

*Uma das frases mais lindas do mundo dita ao seu ouvido*

*É fazer alguém sorrir*

*É receber um sorriso verdadeiro*

*É aquele momento entre amigos*

*Aquela mensagem que te enche de luz*
*São tantas pequenas coisas que me falha a memória*
Pelo menos naquele momento, essas coisas te pareceram perfeitas! :) E foram, perfeitas pra te encher de paz, de amor, de sorrisos... :) E elas vão ficar pra sempre guardadas na sua mente...

Então, é importante lembrar... Não existem pessoas perfeitas e nem coisas perfeitas... Mas, momentos perfeitos que são passageiros mas que fazer com que essas coisas e pessoas fiquem pra sempre dentro de você...


Pela primeira vez, deixo aqui um post cheio de filosofia... kkkkkk :)


Amo cada estrela desse céu de Nayi Paz....


Bjinhos... Boa quinta!!

8 comentários:

Anônimo disse...

bom pra naum ser a unik pessoa conhecida da nayara q naum comentou no blog dela cá estou. e eu axoq vo é criar um blog pra mim tbm até o Fê tem um eu num vo fik d fora naum

Unknown disse...

vixe, primeiríssima! milagre!

ai,ai... qm sou eu pra falar de perfeição, né? tu sabes q eu adoooro essa palavra...

bom, acho q perfeição não é algo literal a partir do momento em que não trata de Deus. Aí toma um significado mto mais subjetivo...

Perfeito é o que me completa, quem me completa... Perfeito é o que me faz feliz mesmo que tudo esteja errado... Isso é perfeição. Porque Ele não nos criou para andarmos sós, mas em conjunto (seja com a sociedade ou com seu amor)...

Ah, sei lá... Minhas idéias são muito minhas e acho sempre q ninguém concorda... E é confuso até pra mim...

Mas a forma mais fácil de se perceber a perfeição é mesmo nas pequenas coisas. Essas que nos fazem esqcer o q é o mundo.

Eu entendi que o "meu alguém" é PERFEITO PARA MIM, quando ele conseguiu ser a única pessoa a me fazer perder a noção do tempo.

é tudo relativo... =P

Unknown disse...

haha

não fui a primeira, demorei demais...

Andre disse...

Hum......... tão filósofa, mas sabe o que aconteceu quando eu coloquei no google : PERFEIÇÃO. Sabe? Sabe?

Apareceu: ANDRÉ................

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

Brincadeiras a parte, realmente, existem momentos que são tão intensos que nos levam a uma nostalgia grande e nos fas parecer as pessoas mais felizes do mundo....


Bjos doida!!!

Jess disse...

Uia... A coitada tava fumando!!!
uahuhauahuahuahauhua
zuando, amore!!!
Cê tem razão, não existem coisas nem pessoas perfeitas, só momentos e esses passam rápido, então é bom tá vivendo todos com muuuuita intensidade pra não perder a perfeição de cada um... ^^
É assim q se vive, não?! Hehehe

bjO =***

Anônimo disse...

oi nayara
fui torturada
pra postar aqui
viu povo!
^^´
eu assistir o filme rei efeito borboleta ñ e bom ñ viu o filme ruim a manuella alugou uma vez ........
tb nayara agente tem tanta sorte pra escolher filme né ?
so filme de boa qualidade ¬¬`
pois e ..o blog ia ser mais legal td preto ^^
adorei a foto dos mininozim ^^
so falta uns macaquim pra ficar mais massa!os crispimzim
né macho^^
xau cris

DiRenan disse...

*Aquela palavra que você precisava ouvir*
*Aquela mensagem que te enche de luz*

Amo cada letra deste céu de Nayi Paz...
Só faltou falar sobre a perfeição em ser imperfeito!
Amei guria!

DiRenan disse...

Outra coia a Sullen escreve muito bem!