sábado, 20 de setembro de 2008

Comentários Estanhos...


Buenas noches personas!! :)
Ainda é sábado e eu venho atualizar!! Sono se realizando em minha pessoa... Preciso fazer alguns comentários bestas sobre acontecimentos bestas!! Adoroooooo né?? Hihihihi
Gente, renasceu um monstro no meu nariz... Isso é tão horrível e eu não posso fazer nada... Pq qualquer processo o monstro cresce mais e mais... Pai Eterno... Espero que daqui pra segunda o mosntro murche!!! (Isso pe com ch msm? kkkkk Acho que nunca escrevi essa palavra... kkkkkk Só qdo era criança!!!) Pq ngm merece esse novo ser que habita meu rosto!! :) Se a Nany lê isso vai dizer que cada dia eu tou mais paty... Mas, nem é...
Que mais pode ser falado aqui??? Ah!! Essa bendita Vaquejada de Itapebussu(?) me persegue! Eu mereço né? Em todo lugar que eu olho aparece... Até na rádio da topic tava passando e qdo eu olhei pro lado de fora tinha um cartaz tb!! Adoreiii... Mas, eu supero esse racismo para comigo!!! Pelo menos eu tento superar...
Hj teve Raros... :) E até que eu cantei um pouquinho... O Paulinho chegou tarde, tarde... O Renan me deixo plantada no terminal(mas eu já superei isso)... Toquei muito mal a pedido do Renan e do Jonas... Renato tocou e eu cantei... Fui mimbora com Gabih de Parangaba/Mucuripe... :) Foi legal!! :) E acabei nem cantando tá perdoado com Paulinho... Ricardo num foi pra tocar!! :)
Eu tava aqui bisbilhotando as comunidades de certa pessoa e tinha um tal de Beca Arruda... Lá fui eu bisbilhotar sobre esse cantor... Baixei uma música chamada "Não Sei"... E sb que eu num sei msm se gosto ou não!! kkkkkkkk É agradável... Mas, acho que tá alimentando meu sono!!! :)
Mandei cartas essa semana... ;) Que semana não mando né?? :) Alguns aniversários esses dias... Edilany, Amanda Nara, Jéssica!! :) Adoroooooooooo...
Um segundo... Preciso ver Tomás e Ivonete na novela... Aff... Terminou bem na cena... Vou já ler o resumo!! :)
É isso... :) As pessoas me acham tão otimista... kkkkkkkk E eu nem acho... Mas que bom que parece né?? kkkkkkkk Adoroooooo... :)
Beijinhos!!!
Boa semana pessoas que comentam por pura pressão psicológica feita por mim!!

Eu esqueci de comentar algo aqui mas aí vim colocar mas esqueci de novo... Qdo eu lembrar a gente conversa... kkkkkkkk Faço um post só pra falar disso...

7 comentários:

Jess disse...

Serei a primeira?!

Bem, monstros nascem em todas as partes do rosto, querida... Um dia teria q nascer no seu nariz... huauhauhauauha xD

Êeeeeeee!!! Esses dias tem meu aniversário!!! xD
Quero presente!! xD
E quero festa surpresa tbm... mas me avisa antes preu não morrer do coração, ok?!
uhauahuahuahuahuahuahuaua XD

bjÃo, persona che abita il mio cuore!!! ^^ =***

Andre disse...

Ai, ai Nayi.....................
só tu mesma com essas fotos e esses teus "pensamentos" acerca de uma espinha. Relaxa, passa "Minancora".....huahuahuahuahuahuahua.....
Segunda-feira tu já estará perfeita.
Tu faz um drama tão grande que fico imaginando tu com uma verruga de bruxa no nariz, sente a pressão........aff......... mas é culpa tua.......
Bem, estou sem criatividade, por isso num atualizei mais o blog e num sei do que falar, nada acontece...

Bem, é isso.....
Bjos....

Nayana/Naná disse...

Esqueci o q eu ia comentar! =X
Droga... odeio isso!!!
E tb n tnho coragem d ler o post d novo (apesar dele ser pequeno) pra ver se lembro... Teria q voltar a pagina e eu não to afim n... Sorry...XD
Sendo assim vou falar alguma porcaria q venha a minha fértil mente e comentarei tb o comentário de Jéssia, esse ser completamente louco e desajuizado q me persegue pela uece!
(Jesica: Te adoro, cara! =*** )
AHUAUHAUHA*risada maligna*UAHUAUHHUA

Isso eh vero, nascem "Monstros" em todos... vou nem comentar pq vai q aparece um em mim tb... se for vai ser culpa de vcs! ¬¬
I kill yous*!

Niver eh? Quero bolooooo!! \o/\o/\o/

Ah, os raro encontros sao encontros pras pessoas cantarem? Vcs levam um karaokê? Tu toca? A jordana tb canta? O.O
Nada mais faz sentido...

Eh... ah, deixa d ser noveleira, bixa safada... isso faz mal pras trompas de falópio e pros rins! Ói, sai dessa vida!

Ei, eu to aki d novo! \o/
e nem fui pressionada dessa vez! Acho q foi soh o remorso d n ter te "respondido" msm! Olha q meigo!
XD

Agora fui-me! MAs um dia eu volto!
Se bem q a Vovoh Mafalda n voltou mais, neh? =T Mas eu espero voltar...

=****

Anônimo disse...

bom como disse a jessica esses montros aparecem em qualquer lugar e modestia a parte eu ja fui o rei(eu tinha muito desses monstros pergunte a calanga) e relacionado a vaquejada parece que eu nem vo, q coisa deprimente eu tava me preparando psicologicamente pra me "divertir" e nem vo mais, e para encerrar o fato d vc naum gosta d beca so comprova minha teoria da sua loucura

Unknown disse...

É, Nayara, é! Tu é uma doida varrida! [Dizem certas pessoas q eu sou uma "varridinha"! Podemos montar uma dupla sertaneja chamada Varrida & Varridinha. Q tal?? Aí tu grava a segunda voz e canta a tua parte ao vivo, q eu dublo o q tu gravou pra mim (deu pra entender??? o.O)]

Poisé, José! Saudade de tu, mas nem vou te ligar hj, pq tenho 3 provas nesta bendita semana e se eu te ligar eu morro de rir e não estudo nada!

Eu sei o q é ficar plantada no terminal, mas é melhor nem comentar este meu drama (quase diário)...

Ainda bem que eu sou uma pessoa feliz e essa vaquejada nem me persegue! Hehehe

ei, tu esqceu do níver da minha mãe! ^^

e eu o da Edillany =T
q droga!

bjim

Unknown disse...

eu nao entendi nada! \o
*feliz*
mas pelo jeito foi legal lah no dragao ;D
e boa sorte com a mutação.

e pra ser rapido ja q ela qer atualizar... e precisa do meu comente pra isso.. cof cof..
*o q esta se sentindo importante*



;****

DiRenan disse...

hum...
Eu num deixei niguém plantado em lugar nenhum!

A não ser que você tenha viradoplanta.
E plantas não cantam, nem imitam a Pitty.

Se bem que tu não desafina, então você não estava imitando a Pitty...

Ah sei ká, esse negócio de Varrida e Varridinha mexeu com meu cerebélo!

Quando me recuperar comento o resto!

P.S. Continuo brigando com o layout do meu blog, qundo ajeitar eu boto umas musiquinhas e fotos pra ficar fofo igual o teu!
[emo mode = OFF]