domingo, 28 de setembro de 2008

Abraços Grátis...


Buenas noches pessoas amadas!!! :)
Eu preciso atualizar apesar da Suelen não ter comentado!! :) hihihihi... Já enjoei do post passado... Saudades de vcs!!! hihihii...
Hoje vou falar da Campanha dos Abraços Grátis... Eu participei ontem... hihihi... Me senti um pouco envergonhada mas tudo bem... Acho que por ser a primeira vez ainda não me adaptei direito ao processo... kkkkkkk Mas, a mensagem que carrega é tão boa... As pessoas que abraçamos ficavam tão felizes!!! :) E a gente tb!!! :) Trás uma coisa tão boa... Acho que qdo eu me adaptar vou achar melhor ainda... Bem melhor... Claro que sempre vão existir no meio do processo o povo besta que quer só frescar... Esses ngm merece... Mas, esses a gente vai superando e levando em consideraçao os que gostam de ser abraços como nós... No fundo, o ideal da campanha é lindo... Lindo msm... Free Hugs Fortaleza... :) Até ajudamos um senhor que tava lá passando super mal na rua... Na verdade, eu não, o povo... Eu fico passando mal junto com ele... Meu psicologico é fraco pra isso... Meu ex BF(Best Friend) sb bem disso... kkkkkkkkkkk Mas, enfim... Parece que o senhor já tá bem!!!
Outro projeto que eu acho super lindo é o Vagalumes... Aquele povo que se veste todo colorido e vai fazer visitar em hospitais e essas coisas... Acho muito, muito legal... Queria até participar, acho que vc fica se sentindo bem demais... Só que meu fraco psicologico naum permite!!! kkkkkkk Eu ia morrer de chorar vendo o povo mal... Qm sb um dia... Lembrei da música Who Knew da Pink agora... :) Adoro...
Meu sobrinho nasceu essa semana... Que coisa não?? kkkkkk Isso é ótimo!!! Mais um membro da família Paz... Very Good...
E no demais, eu tou bem... :) A vida caminha bem... Comprei roupas novas... kkkkkk Muito preto e rosa no meio... Muitas coisas passaram mas eu continou gostando de preto e rosa... Fazer o que, né?? kkkk Adorooooooooo... Acho uma combinação linda... E tou baixando Selena Gomez... Nunca ouvi mas tem tanta comunidade no orkut sobre ela... Falando em comunidade, eu tou fazendo uma limpeza nas minhas comunidades... Cada comu que mudaram o nome... Um monte que eu nunca na vida entrei... kkkkkkkkk Isso que dá ter mta comunidade.... Mas, eu supero... Nem fui pro niver da Jéssica mais ela supera... hihihi... E quero assistir o filme do Verastegui mas tá dificil... Vou fazer uma revolução... Quero Verastegui na telona do cinema!!! hihihii... Adoroooooo....
Enfim, vou ficando por aqui... Não esqueça que abraçar é uma das melhores coisas que se pode fazer na vida... E que é mto bom e importante abraçar e ser abraçado... Abrace as pessoas amadas e abrace até as que não ama... Um abraço a mais num vai fazer mal nenhum... Vai trazer só coisas boas...
Bjimmm e boa Semana....

5 comentários:

EboRâguebi disse...

O comentário é para você, que você ainda pode se inscrever no The BOBs Awards - Best of the Blogs Open - Fabricado na Alemanha.

Obrigado

LMR

Andre disse...

Adorei Nayi.......
Tu sabe que eu fiquei doido pra fazer isso tbm, né......
a gente é tão parecido em algumas coisas, acho que fomos separados na maternidade.....
adorei qndo tu falou que foram ajudar um senhor que tava passando mal, menos tu que tbm tava passando mal pelo senhor.....ai, ai..... tu não existe Nayara....

Bjaum....

Unknown disse...

bom apesar dela pra ticament nunk me abraçar(fik aki meu protesto)
eu so obrigado a vir aki pra dexar pelo menos um oi por "livre e espontanea vontade" e q fique bem claro q ninguem me forçou a isso

Jess disse...

NÃO SUPERO, NÃO, VACA!!! ¬¬
Quero festa VIP!!! HAUHAUAHUAHUAHA
Mas quem mandou não ir?! PERDEU!!! =P
Huahauhauhauhauhauhauahua

E no final, como é esse tal de Free Hugs?! É pra sair no meio da rua mesmo e abraçar Deus e o mundo q perdir, é?! SE FOR EU TAMBÉM QUEROOOOOOOOOO!!! *-*
Adooooooooro!!! xD

bjÃo, nega!!! =*******

DiRenan disse...

Primeiramente, tive de dar ctrl C nesta palavra "Verastegui", nunca que iria reproduzir este palavrão na minha vida, gostaria de saber que filme é esse, e essa cantora ai que deve ser mexicana, num tenho a minima de quem seja tb.

Mas também, quem mandou gostar de novela dos Estados Unidos do Sul heim???

E queria ter ido pro Free Hugs, mas queria abraçar vcs tb.

Sem falar que a Cacau com aquela saia da foto só abraçar num tem nem graça né??? rsrs

E pra não esticar muito, depois vou postar sobre os Vagalumes, que ao contr´rio do que parece não é este mar de rosas que a galera vende. Mas claro é opinião pessoal minha, tenho este direito depois de ter passado 7 meses lá.

Bjão Nayi e vou começar a ler tua novelinha.

P.S. para de forçar o povo a comentar oras ¬¬
UAHUAhuahuH