sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Falando de filmes e de outras coisas...




Eu num ia atualizar hj mas o pc num tava querendo ligar e vai que ele não liga... Melhor atualizar... :) Preciso falar um pouco sobre os últimos acontecimentos... E vou começar falando de filmes... Essa semana assisti dois... Um que me emprestaram e o outro no cinema... E um eu ameiii e o outro eu detesteiii demais... Um é feliz, invande todo o seu ser e vc fica qse dançando... O outro é triste e dá uma vontade de chorar gigante, ainda tem umas cenas bem feias que eu poderia dormir sem!!! :) Adivinhem qual eu amei e qual eu detestei?? ;) Os nomes são "O som do coração" e "Ensaio sobre a cegueira"... E evidentemente que eu amei o primeiro e odieii o segundo... Filmes assim tipo o number 2 não me fazem bem algum... Eu quero ver filmes pra ficar feliz, pra rir, pra ver gente feliz... Eu lá quero ver gente morrendo, sofrendo abusos e outras coisas... Não msm... E acho que muitas pessoas sbm que meu tipo de filme é exclusivamente os bonitinhos... Sou bem complicada nesse ponto, devo assumir... E olhe que ultimamente eu tou viciada em filme... Assisto muitos... Mas, tento eleger os que me parecem felizes e as vezes ainda elejo mal... Enfim... Assistam O som do Coração, ele faz bem ao coração!! :) E o filme do Verastegui nem vai rolar pra minha tristeza... Saiu de cartaz!! ;(

Amanhã tem RaroEncontro!! Eba... E teve o lado bom do filme que foi ver os raros... Falando nisso adoreiii a saia xadrez da cacau... Sempre quis uma mas nunca mandei fazer... kkkk E a dela ainda era preta e rosa... Aí tu tira como eu gostei né??? E qdo fui ao médico sexta de manhã(mas o blog vai bem dizer que ainda é hj, mas, já é madrugada de sábado), passei pelo cefet e fiquei conversando com o Renato... Fazia um temponho que a gente não parava pra conversar um pedaço!! Adoroooo... :) Saudades dos tempos de médio!! :) Saudades de todos os que eu amava e que ainda amo!!! :)

Eu tou anciosa pelos amigos secretos, pelas trocas de presente que tou combinando pro fim do ano... :) Eu nem gosto dessas coisas...

Essa semana a Jéssica tb não ousou se levantar pra me abraçar... Eu fiquei traumatizada mas tudo bem... Eu tento superar com os dias... :/>>:) Inda bem que ela comenta aqui e lê meu protesto!! kkkkkkk E nem sou eu que obrigo ela a comentar... kkkkkkkk

E o meu níver daqui a pouco chega... Adoro... Quero parabéns do mundo todo viu?? :)

Pois é. domingo tem eleição... :) Padre Mío... Eu num nasci muito pra essas coisas de votar não mas é a vida... Fazer o que??? Odeio o modo como fala comigoE odeio quando corta o cabeloodeio como dirige meu carroe odeio seu desmazeloodeio suas botas de combatee como consegue ler minha menteeu odeio tanto isso em você que até me sinto doenteeu odeio, odeio como está sempre certoe odeio quando menteodeio quando me faz rire mais ainda quando me faz chorarodeio quando não está perto e o fato de você não me ligarMas odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Rezem pro meu pc não ficar doente viu?? Pq eu vou basicamente ficar doente com ele!! hihihihi... De saudades de vcs!! hihihi...

As outras coisas a gente vai levando... :) E eu vou cuidando dos meus ideiais, dos meus principios e controlando o que não me parece favorável a eles... :) Eu já disse que meu sobrinho nasceu?? Ele nasceu mas nem o vi pessoalmente ainda... Tá tão longe...

Sabem que amo né?? Uma semana bem feliz pra vcs... Bem alegre e saltitante!!! E que o raroencontro seja ótimo!!
bjimmmmmmm

Ps Repare a diferença dos cartazes!! kkkkkk Existe um colorido muito maior no 1!! E eu adoro colorido... :)

6 comentários:

DiRenan disse...

particularmente Ensaio sobre a Cegueira me encanta mais mas, enfim...

Ei fui o 1° dessavez, graças ao Modem que peguei emprestado, naverdade é uma bomba, mas fazer o que é só ate daqui a pouco mesmo...

xô vê que mais...

ahh que seu Pc não fique doente mas qualquer coisa eu posso ajudar rsrsr

E foram ao cinema e nem pra me hamar né??
Nem sabia q tu tava no mei, ¬¬ pra tu tb então!

DiRenan disse...

Ei mesa o resto da novela que posto, ualquer coisa a gente cria um blog e continua ela toda!

E só num vô trocar o nome pq se naum minha melhor amiga vai ficar P da vida comigo.

Engraçado como nossos santos se bateram né?? Ainda bem, não fui pros raroshoje/ontem mas espero ver-te(lhe) em breve, pra bloquearmos rsrs, nem lembro se esqueci de algo...

Ah sim, o outro post num deu pra colocar pq fiquei lendo a novela e qdo vi ja era hora da prova ai nem deu.

Mas esta semana vou postar, e depois passo aki pra comentar mais(????!!!)

Bjão guria!

Joesle. disse...

é siiim! Eu sou a Jó que tava no abraços gratis! o/
Tudo bem? =*

Jess disse...

Vaca... Nem pra avisar q tinha atualizado -_-'
Bem, eu tou DOIDA pra assistir ensaio sobre a cegueira.... Tu sabe, né?! Adooooro essas coisas... xD

E eu tenho preguiça de levantar pra abraçar... -_-'
É muito complicado, gasta muita energia e tem q fazer um grande sacrifício... xD
Huahuahauhauauhauahua

E sobre eu comentar aqui...
Comento pq quero, sim... U.U
*Pq quero algo em troca, isso, sim >D Muauahuahauhauhauahuahuaha*
Tou brincando, cê sabe q eu te adoro ^^

bjO =***

Unknown disse...

É não posso falar muito sobre os filmes, já que não assisti a nenhum deles...

Mas você sabe que eu prefiro os de comedia, porém preferência não significa que só assisto a esses filmes, ele sendo bom, tendo tudo o que um filme bom é para ter, inicio , meio, climax e fim... já é de bom tamanho. ;]

Vou ficando por aqui para não me estender demais. Mas agora, que eu comentei, pode atualizar o blog, sei que você estava esperando por mim. :p

Menina-moça, ajudante-de-coringa, PANDINHA...
Que Deus ilumine seu dia e que anjos a acompanhe. :]

P.S.: Ei me empresta a frase aquela do 'menina' do tm? :p

Bjoss
;****

Andre disse...

Ai, pois é.... nem deu pra eu comentar aqui antes... minha cabeça tava doida..... muitos imprevistos, pesquisas, o povo pertubando, o sono...enfim..... mas estou acá.....

Ah, eu tbm tava louco para assistir "Ensaio sobre a cegueira", ñ sei, talvez eu goste....

Hum....o outro lá que esqueci o nome agora....rsrsrsrs..... é bem legal, gostei, tem uma história bonita, as vezes sem link, sem nexo, mas gostei.... só não gostei porq. é bem previsivel..... eu já tava sabendo de tudo que iria acontecer, mas enfim.... foi bom.....valew por emprestar...


bjaum...... =*