quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vontade de falar...




Olá... Eu atualizando novamente... Hj estou com vontade de postar!! Eba, eba... Deixa eu contar coisas novas né?? Adoro...

Para começar, ontem eu e a Naziane fomos comemorar o aniversário da Brena lá na UECE e batemos um monte de fotos e algumas ficaram ótimas... De quebra ainda sorteamos o amigo-secreto... E de quebra ainda eu ainda tirei justamente a pessoa que eu planejava tirar nesse amigo-secreto!! :) Espero que nenhum membro sextetal leia isso pq vai sbr quem eu tirei... kkkkkkkkk Mas, tudo bem... Aí ainda passei qse duas horas falando besteira no telefone com um velho amigo bruto... hihihihi... E apesar de toda sua brutalidade é amado, só não vai ser amada a conta telefônica do próximo mês, rezar bem mto pra ngm usar o telefone!! hihihihiih...

Segunda coisa, meu quarto agora é só meu e é todo rosa... Adoroo tb!! E juro que num tem nenhuma parede preta pra ficar Preto e Rosa... Tá só Rosa msm!! :) Faltam só algumas fotos serem colocadas na parede....

Terceira, hj o professor de fonologia espanhola entregou a prova auditiva e eu fiquei com um oito e achei tão horrível... Fiquei meio assim, mas, minha noite ficou feliz quando eu fiz a prova oral e ao final da minha leitura o professor que não vai mto com a minha cara disse: "Perfeito!" e escreveu na prova 10,0!!! Adoroooooooo!!! Fiquei tão alegre e saltitante!!!! Eba, eba, eba!!!

Quarta coisas... Posso falar do Ídolos?? OMG... Tiago Matos saiu!! Eu nem queria que ele saísse... Mto paia!!! Eu gostava dele... Mas, tb quase que Amandi sai... E eu tb num queria que ele saísse... Buá, buá... Depois de algumas lágrimas derramadas me recuperei...

Acho que era isso... Me falta só o resultado da cadeira de evolutiva pr´eu ficar very bem!!! kkkkkkkk Quero passar sem NF!!! Rezem!!!

Bom, Joel... Dessa ver num pude esperar seu comentário!! Sorry... Vc supera...

E Renan, vai tudo fluir mto bem pra ti viu?? :) Tudo, tudo...


Bjim...

Amo vcs demais...
PS A foto é fofa demaissssssssss!! :)

10 comentários:

Andre disse...

Olha eu aqui no topo.....
Menina, tu falou tanta coisa que num sei nem por onde começar.....

enfim.... vou começar do Arthur.... ai, fiquei tão feliz tbm por ter tirado 9,5.... nunca que imaginava acontecer um negócio desse.... ufa.... uma a menos, né.... ai, agora tem que ver essa de psicológia..... meeeedo......

Bjosss

Unknown disse...

Como promessa é divida, aqui estou para pagar a minha -quase obrigado pela Nayara.-, mas fazer o quê se amo essa pandinha? :p
Nay, você gosta de Rosa de Saron?
Sei que não tem nada haver com o poste, mas vai ter show deles no dia 9. Bem, voltando ao comentário... você deveria ter ido para o Dragão no sábado passado, para me fazer companhia nos malabares, ou somente zuar com a minha cara enquato eu deixava as bolinhas cairem no chão. :xxx


Te adoro!
;*****

Jess disse...

Aff.. Falou de muita coisa.. xD

Bem, felicidades pra vc q tirou quem queria!! Huahauahuahua
Pelo menos é um presente a menos em q pensar, pq imagino q vc já tenha um na cabeça, não?! xD

E parabéns pela nota alta em espanhol!! Huahauhauhauhauha Será mesmo q foi alta?! Huahauhauahua
Adooooro!! xD

É isso aí.. Não lembro das outras coisas q tu falou no post.. -_-'
HAuahuahauhauhauha

bjO =**

DiRenan disse...

minha emomiga = Nayi;

Idolos? sou mais ver Vasco e Goias...
Mas de resto rsrs...

só quem pode (minha média geral tava em 8,3 ate que veio o 5,5 ¬¬)

Ei Rosas de Saron é muito massa!!! Qto é e ond vai ser???
Amo comentar comentários....

E tomara que as coisas fluam para horizontes bons, n´[os merecemos né??

P.S: ja virou um triângulo das bermudas né? loucuridades, flor da pele e divagamundo!!!

E os blogs são projetos que pretendo colocar pra frente dois deles pretendo contar com tua ajuda!

Unknown disse...

olá!!
milhões de anos q n apareço aqui, né? Desculpa, é q mal entro na net pra fazer coisas legais...

Nayara, tu chorou?? kkkk Por causa do ídolos? Diga q é exagero, por favor...

Qro ver teu quarto...

Ai, continuo dodói... Sim, vou ler teus posts anteriores, qq coisa comento aqui.

Bjim

Unknown disse...

Naaaaaay! Olha quem eu descubro por aqui.
Agora eu posso me atualizar das coisas do mundo. estou com pc novo e internet em casa.
Eh pra compensar que depois que eu perdi aquela ultima carta no onibus eu nunca mais te mandei outra ne?
Eu tb fiz um blog hoje. mas como o intiuto aqui n é publicitario eu n vou dizer o edereço. heheheh
[ate pq eu nem sei se vou utiliza-lo.]

Até menina......

Unknown disse...

sim, sobre o post passado, eu tb detestava férias, mas hj em dia eu adoro!Nam dá pra sobreviver só com aula n... É pq tu n faz engenharia e n passa metade do dia (de 7 às 19) fora de casa por causa da tua faculdade...
o q tu anda comendo demais???

e qto ao plínio... o bixim é lesado, né? pq o perfil dele tá aí e se tu clicar no perfil tem o blog dele... Mas o amo msm assim...

e te amo tb, filha. Ou melhor, avó!

Unknown disse...

qto à tua agenda... Ah, bêibe, não vou nem dizer a quem tu deve pedir!!! kkkk
ai, ai...

sobre os filmes, poxa, ouvi falar tão bem do Ensaios sobre a cegueira...Olha, tu tá com saudade de mim, né? Tá sim, eu sei q tu me amava e me ama... hehe... Mesmo eu tendo cara de antipática e sendo todas aqlas coisas ruins q tu diz de mim toda vez q a gente se fala! Mas eu supero... XD

Abraços grátis... Ah, preciso conhecer melhor pra tirar minhas conclusões...

sobre o tal texto, já tinha visto no teu perfil. Acho q numa foto tua, sei lá... Ah, eu encontrei meu homem (leia-se: meninozinho bem pequenininho), mas ele me chama de um monte de coisa, até de balofa! :P Mas eu amo tanto...
e gosto até das frescuras...

Unknown disse...

tu n deve ter entendido qse nada dos meus comentários, né? Posts de milhões de anos atrás... Ah, mas deu vontade de comentar! kkkkk Não faz mal, né?


bjim, chica!

DiRenan disse...

Só pra constar (e pra fazer os 10 coments) pra ser qual o blog do plinio ai de cima é so clicar no nickname dele! UAHUAhuAHuahuH

SAUDADES NAYIIIIIIIIIIIIIII