segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Novos ares...


E depois de alguns muitos dias, por que não atualizar? :)


Estou em São Luis, Maranhão... A capital que tem como letra primeira das placas de carro um "N" e que tem um refrigerante rosa(Chamado Jesus e que é o mais vendido aqui)... Coisas em minha homenagem eu sei... E vcs irão me perguntar: Como estão as coisas? Estão calmas... E cheias de buddypoke!! Tenho que aproveitar pois não consigo ver em casa sabe-se lá por que razões, pois outras internets discadas abrem... Só que minha que não.. Um racismo...

Eu aqui estou pois vim com mamily e meus avós maternos conhecer meu sobrinho... Vida com bb é complexa... Algo tão indefeso que chora, chora e vc num sabe bem o que fazer para acalmar essas lágrimas... Eu sei menos ainda pq eu num sei nem segurar direito um bb tão novinho e tão frágil... Então, eu chamo alguém pra acudir seu pranto... Dá agonia ver ele fica vermelhinho chorando(pq ele é branquinho, branquinho e fica vermelho fácil)... Ai,ai... Imagina quando eu tiver filhos... Vai ser uma coisa... Vou precisar de muitas pessoas pra me ajudarem a cuidar deles... hihihi...

Ah! Hoje assisti Barrados no Baile... Quando eu era criança adorava... :) Fazia tanto tempo que não assistia, mas, a Sony ainda passa e vai até estrear uma versão nova com tudo novo... hihihi...

E eu tou de férias da UECE...Vou ficar uma bola, só comendo as férias inteiras... hihihi..Tentarei me controlar, afinal meu níver é no começo de dezembro e eu tenho que estar sempre mais bela no dia e não mais bola... hihihihi...

hihihihi...

enfim... saudades de algumas pessoas... kkkkkkkkk Vou dizer nomes não pra naum ficarem convencidas...

Ah! Assisti HSM 3 e só gostei de 3 músicas no filme... Falando nisso tenho até que baixá-las!! :)

Acho que era isso...

bjimmmmmmm

logo atualizo mais...

8 comentários:

Andre disse...

Ai, tu falou de tantas coisas que quando venho comentar eu esqueço algumas, sem falar que essa janela do comentário ñ ajuda, mas enfim.... eu volto depois se esquecer algo.....

Primeiro..... amei o refrigerante.... tua cara mesmo...só faltam detalhes pretos...

Ai, a Diana vai embora... temos que planejar algo, num acha ñ?!

Ai, pois é... férias.... uma parte de mim quer muuuuito e outra não quer de jeito nenhum.....


hum..... preciso atualizar meu blog.... estou very bien agora viu..... qualquer coisa eu grito, pode deixar.....bjoks...

Joesle. disse...

Desculpa, mas Jesus é muito ruim! ;~

Unknown disse...

a panda esta ficando mais fofa com as ferias! uaauhauhauhauh ;]
eiii legal, gostei do nome do refri... pena q refri faz mal nao importando o nome.. eh q esse se vc morrer ao menos sabe q estava com Jesus... :x
ta parei ;]
desculpa a falta de orgnização do meu comentario. ;x
mas voltando ao assunto de panda bola... eu gosto disso! :P


bjoos!

Anônimo disse...

NAYIIIIIIIIIIIIII...já estou com saudadesss!! ;~~
Espero que vc se divirta bem muito nessa sua viagem e traga um monte de novidades p/ nós! ;DD
bju

Anônimo disse...

Ahhh, outra coisa:
Ameiiii esse refrigerante!!!
Trás um p/ gente Nayi, por favor! ;~~~~~~~~~~

Unknown disse...

Olha, toda viajante... Muito bem.
Já tinha ouvido falar desse refrigerante. Ele é de quê? De benção? hehe Sou doido pra provar. Traz uns pra mim. Teu aniversário vai ser cheio deles?
Até mais...
Curta bastante os ares diferentes.

DiRenan disse...

Pra não esquecer, gostava de Barrados, mas Downson's era mais legal, e tn ainda passa.

O Só Jesus Salva é conhecido meu já, rsrs.

No mais tô com saudades, apesar de ter te visto ontem na Bienal, pra minha surpresa né?

Show maravilhoso né?Espero que eu esteja convidado pro teu niver, se não hackeio tua conta e deleto este blog :)
[rizada de D. Alvara: UAHUAHUahuAHUah]
Bjão

Anônimo disse...

Todo mundo fala desse refri Jesus,já quero provar,se eu soubesse tinha pedido pra tu trazer um pra mim..kkkkkk

Beijãooo ;*