domingo, 12 de outubro de 2008

Ouvindo canções...


Buenos Días, buenas tardes, buenas noches...


Eu vim atualizar... Sem muita inspiração!! E enquanto escrevo escuto canções que não ouvia faz algum tempo... :)

foi níver da Duda(Aqui na data ainda é ontem!! Uma coisa... Mas hj já é 13...) e sábado teve pic-nic amelistico!! E pra qm não ia até o último segundo eu fui... Adoroooo!! :) Bati um monte de fotos lindas... E as minhas com o Paulinho ficaram perfects!!! :) Acho que vou até revelar algumas!!! Elas merecem...
Eu tou doente da garganta e extremamente empolgada com meus projetos de aniversário e as montagens de caixas!! Adoroo... Minha criatividade adora funcionar... Criar é diverdido, as vezes, complicado, mas, diverdido... :) Além de trabalhar nessas caixas ensinei minha prima... Ensinar é complexo mas eu vou sobrevivendo... Math e Port eu ensinei.. kkkkkkkkk Espero que ela tenha absorvido algo!! :) Vamos sonhar com isso... ( A música que tá tocando agora é estranha... kkkkkkkk MEDO... "Porque seu namorado é um idiota (...) e eu não quero te ver chorar...")

Que mais que eu posso dizer?? Eu assisti Antes de Partir tb!! :) Vivo assistindo filme... Acho que amanhã assisto Volver!! Apesar de achar que eu não vou gostar, mas, tudo bem... É em español!! :) Isso já me empolga!!!

Próximo sábado vai ser disputado, mas vou acabar indo só pro níver da Duda msm!! Faltar-me-ão(isso deve tá errado mas me deu vontade de escrever owra) abraços grátis e raros pra me empolgar!! Falando em Raros nunca mais vi o Renan!! :( Bad, very bad... :)

Enquanto eu atualizo eu procuro fotos pro meu trabalho de Galego... Tenho que montar algo no power point... Eu mereço né?? kkkkkkkk Adorooo....

Enfim, desejem-me melhoras e eu agradeço se alguém quiser me dar a agenda da Barbie da Foroni de capa preta e rosa(meu níver é dia 8/12)... kkkkkkkkkkkkkkk Linda demais a agenda oh!!! Perfect pr´eu!!!!


Eu vou indo... bjimmmmm e boa semana!!!


Fui...
PS foto batida por mim no picnic amelistico com um mundo de cores e que foi "roubada" pelo Paulinho e pelo Miguel... Ou seja, deve tá legal!! :)

5 comentários:

Unknown disse...

Já que você pediu. Então, melhoras. ^^"

Jess disse...

Pois é.. Melhoras.. xD
E faça a minha caixa bem feita, entendeu?! xD
Huahuahauhauhauhauhauhau

bjO =***

Andre disse...

Búhhh....
melhoras....
tbm quero uma caixa...
quero aprender como se faz essas caixas tbm..... nem sei que caixas são, mas quero....enfim.... doida...
Ai, trabalho de galego, nem me fale....

Tô taum bad.... dá nem vontade de ir pra uece..... queria ficar só em casa ou ir para outros lugares, conhecer outras pessoas, mas enfim, talvez isso seja um novo post para meu blog.....


Bjos, Nayi...

DiRenan disse...

bad muito bad, concordo plenamente, ia pros amelisticos (nome estranho) mas o cansaço num deixou, o Paulim deve ser de aço viu!!!!

Melhoras guria, e valeu por ter lembrado di eu.

A propósito eu tenho umas caixas do Lula e da Madonna eu acho, não sei se são as mesmas tuas mas são legais rsrs, se bem que nunca me atrevi a montar!

P.S. Pq tu num foi cortar os pulsos com a gente no CM!

Joesle. disse...

Acho que todo mundo tah se sentindo nostalgico ultimamente! =*