domingo, 19 de outubro de 2008


Olá pessoas!! :)


Faz um tempinho que eu não atualizo mais cá estou... É a coragem e até o tempo que os trabalhos me raptam! Bom, que posso dizer?? A Vivo chegou a Fortaleza e eu quero meu Vivo!!! kkkkkkk Alguém pode me dá???

Estamos qse no final de outubro e as férias estão chegando... Mas, como todos sbm eu não gosto de férias!! Não msm!! hihihi... Ficar em casa sem mta emoção para animar meus dias é um processo... Mas, aí logo chega dezembro e as aulas voltam... Com elas logo chega meu níver e todas as trocas de presente que eu me meti!! A-D-O-R-O!!! Demais....

Bom, ontem foi a festa da Duda e foi bem interessante!! Apesar d´eu não ter conseguido usar a meia colorida!! hihihii... tudo bem! "Eu supero" :) E hoje é níver da Brena... Níver dia de domingo é complexo... Prefiro na segunda msm, que é o caso do meu...

Ah! Preciso parar de comer... Tou comendo demais uma coisa...

Outro detalhe... Agora meu quarto é rosa!! Eba, eba!! Adorooooo...


E eu queria dizer mais coisas mas tou com preguiça!!!!


bjimmmmmmmmm

Boa semana...

4 comentários:

Andre disse...

Doida..............
Huahuhauhauhauhauhauha.............

Pois é, né..... acho que não somos muito normais..... a gente odeia as férias.....e aí se a gente falar isso na uece, mas enfim.... é que somos ótimos alunos ;)
Se bem Nay, que tô precisando dá um tempo de vocês, nam.....hehehhehe

E a nossa troca de presentes?? Teremos churrasquinho??? Eu ñ quero te tirar no amigo oculto ñ..... medo de ver tua cara......huahauahahuahauhauhau....

Bjos!!!

Jess disse...

Nayi, vc não gosta de férias?! O.O
M-O-N-S-T-R-O!!!!!!!!!!
Eu doida pra q chegue logo e vc querendo q acabe.. Detalhe: nem começaram ainda.. -_-'
Ninguém merece.. -_-'
Huahuahauhauhauhauhauhauhauha
De vez em quando vc me assusta de com força.. -_-'
Huahuahuahuahauhauhauhau

bjO, vaca!!! xD =***

Joesle. disse...

Paulinho realmente tem MUITA felicidade com as palavras! *-*

DiRenan disse...

sei naum viu?? Essas pessoas que deixam de ir ver os amigos pra ir pros aniversários da duda....
Ei tb num gosto de férias naum, é chato sem facu.

E a propósito quse enjoei de tanto ver o Paulim no fds passado, raros, Torres de Melo e depois nas chicas...