domingo, 10 de agosto de 2008

Falando sobre abraços e sobre encontros perdidos...


Olá pessoas...


Aqui estou eu mais uma vez... Esse é o meu terceiro post, segundo meus raciocínios... Agradeço a todos os comentários... hihihi... Dessa vez foram 7!! "Olha as coisas melhorando" ...

Tinha decidido desde o meio da semana que falaria sobre abraços... hihihi... Mas, nem sei... O que falaria sobre eles??? Voltando aos tempos de CEFET... Lá se existia um costume muito grande de abraço de bom dia e abraço de tchau... Era uma coisa... Milhões de abraços diários... Na verdade, eu peguei esse costume lá!! Enfim, peguei muitos costumes do CEFET... Pq todo o mundo sabe que eu adoro o CEFET!!! kkkkkkk Pq foi a minha libertação do meu antigo colégio... E foi onde eu conheci várias pessoas very importantes... Na verdade, foi onde eu conheci mais pessoas... Pq do meu antigo colégio não me sobram muitos amigos... Hoje já não vejo esse costume de abraços tão presente na minha vida... Isso é bad... kkkkkk Mas, tentarei tratar de melhorar... É tão sem emoção que alguém cumprimente vc a dez metros de distância... kkkkkkk... Ainda mais quando faz bem um mês que vc não vê essa pessoa... kkkkkk Very bad... Então, isso é basicamente uma campanha de abraços.... Na verdade, eu não chamaria assim, mas lembrei do encontro amelistico e resolvi chamar...

Falando em encontro amelistico... Ontem, fui pro encontro dos raros com o Paulinho... Paulinho que ia pra dois encontros ao mesmo tempo... Acabou que eu me perdi mais entre os amelisticos que entre os raros... hihihi... Eles me pareceram tão abertos a novas pessoas, tão sorridentes, tão "abraçativos" que não pude resistir... Apesar que era um pic-nic e eu como sempre nunca sei que é pic-nic e nunca levo comida... :( kkkkkk Mas, tinha um biscoito na bolsa e o coloquei lá pra simbolizar algo... kkkkkkk Pra não me sentir tão bad por não contribuir... kkkkk Mas, foi ótimo... Conheci um monte de gente simpática... Me falta agora assisti o filme... :D E espero sinceramente que goste... Pra poder continuar participando de cada encontro... hihihi...

Pra terminar, gostaria de recomendar um site... É bom pra quem gosta de cantar!! O Karaoke não dá nota, mas, o acompanhamento que equivale aos instrumentos é mto bom!! E dá pra gravar e deixar lá pra outras pessoas visitarem... http://www.singsnap.com/


Bom, é isso... Bjimmm e uma boa semana.... Bligada por lerem e comentarem... :DDD

PS.: E a foto é da REBELDE sim... kkkkkkkkkk

5 comentários:

Unknown disse...

\õ/
viva aos encontros ;D
ainda não sei o q eh amelisticos... mas feliz... o>
e ainda bem q vc deixou bem claro q a foto eh "dA rebelde"... :x~~~

Andre disse...

O que é amelistico?????
Seria da Amélia?????.....rsrsrsrs......

Ai, ultimamente eu tenho sentido falta de abraços tbm.... e o povo da uece dificilmente abraça, né...isso é very bad mermo...kkkkkkkkkkkkkkkkk..........

Valha..... ela participou de pic-nic, com um biscoito ainda???? Valha... e ELA COMEU??? Isso é um milagre........... ela está saindo da dieta da LUZ...........


É, percebemos pelo seu album de fotos o quanto o CEFET lhe marcou........
Num tem uma fotinha dedicada a UECE 8-(

Doida!!!!!

Anônimo disse...

Gostei do post!

O abraço às vezes diz mais do que uma multidão de palavras. Dependendo da ocasião, abraço também é remédio, é terapêutico (e grátis). Recomendo.

Beijão, Nayi. Um feriado feliz e ainda mais cheio de abraços pra vc.

Quanto ao karaoke, dispenso. ;D Deixo pra quem sabe cantar bem como vc. O público agradece.

Aproveitando: um forte abraço pra vc.

Unknown disse...

tão saudosista!
Também sinto falta dos tempos de cefet...
era tudo mto feliz e mto fácil...

bjim

Benjamin disse...

Lindo post ... abraços sempre são gostosos , nos unem dentro de dois corpos ...
Ai que bom , com saudes de abraços tb ...
Foto do RBD desencessária ... kakakaka ...
Ampelie c'est très bien ...
Bises...

Coloquei dois rabiscos no meu blog , depois vê lá ...