sábado, 16 de agosto de 2008

Simple Life (OMG)




E eu sempre atualizo nos domingos... Mas, já são 01:31 da manhã... Já é domingo.. Olá pra todos vcs... :D Está entrando no ar mais um post de Nayi Paz... Pensei seriamente em escrever sobre cartas, mas depois do dia "Simple life" que vive ontem, resolvi falar um pouco sobre isso...


Sexta foi dia de ir pra fazenda... Acho que o mundo sabe como eu adoro uma fazenda... Mas, tudo bem... Eu quis tentar... E lá fui eu com my family... Ouvindo meu mp3 por todo caminho... E depois de algum tempo, lá estavamos... E como quem vos fala é a Nayi, eu quis logo ir no banheiro... A primeira a ir no banheiro... Mas, banheiros de interior tem cedos problemas psicologicos... E adivinha... Muitas rãs... "Ai que nojo" ... É óbvio que eu saí correndo... E quem ficou com problema psicologico em relação ao banheiro fui eu... Que mesmo depois do meu pai ter colocado as rãs pra correr não quis mais ir lá não... E outra mania horrível que as pessoas tem, ir se deitar e descansar... Gente, eu detesto... E lá fui eu ouvir música... Muita música... Até que fomos andar um pouco pra ver o olho d´água... E lá estavam os cachorros atrás de mim... Ngm merece... E os matos atrapalhando meu andar... E quando chegamos nos olho d´água pense na emoção.... Um monte água que parecia mais água suja... kkkkkkkkkkk Ngm merece(2)... E graças a Deus que as horas voam... Minha vó riu tanto de mim... Adorava minhas caras... Aí eu senti o quanto a Record estava perdendo em não me levar pro Simple Life... :) E graças a Deus que esses passeios não são nada frequentes!! Pra minha felicidade e de toda torcida do Flamengo...


Agora deixe-me falar rapidamente de aniversário... Pra quem não sabe, eu adoro aniversário... Adoro todo aquele processo de cartas surpresas, de parabéns surpresas, de cartões... De ligações, de msgs de madrugada que te fazem perder o sono... De todas aquelas pessoas perdendo seu precioso tempo pra te parabenizar... :DDD Tava assistindo a TV união e aí era aniversário do Tep e teve todo um vídeo especial pra ele... E quando terminou o abestado nem pra agradecer... Tinha que ser né?? Aí entrando com bolo, balões(ou fogos de artificio - como eles preferiram chamar), velas e parabéns... kkkkkkk Ai,ai... Ele bem que podia ter agradecido bem emocionado... Mas, que nada!! Parecia que num tinha feito nada e continuou o programa... kkkkkkkkkk Acho que meu níver vai ser conturbado esse ano... Segundas são conturbadas... Ano passado foi engraçado... Acho que eu tava meio lesada... kkkkkkkkkk Mas, foi bom... Foi ótimo... E desde que eu entrei no CEFET(em homenagem ao André), meus aniversários passaram a ser melhores ainda... hihihihi...


Bom, pra terminar... O RBD vai se separar... Ai,ai... Coisas que acontecem... No méxico, as bandas nunca resistem muito... Sempre se separam... E os fãs tão endoidando... Vou sentir falta das músicas deles, mas, fazer o que... Coisas da vida... A gente abstrai...


Boa semana... Agradeço os comentários!!!


Bjinhos...




PS para todos aqueles que adoram rir da minha cara, foi uma boa leitura não??

PS 2 Agora sim a foto é de sexta... :D

7 comentários:

Saullo Mac_Branzel disse...

RBD acabou....
a nay vai chorar
mwa ha ha ha ha
minhas preces foram ouvidas ;D
naum tive coragem de ler o post...
eh gigante :/

Unknown disse...

Concordo com o Saullo.Nossas preces foram ouvidas.Agora a Nayi vai chorar.Li tudim e fiquei interessado em ver a cara da Nayi com nojo das rãs e do mato.KKKKK....Acho que vou mandar uma carta pra record pedindo a participação dela no programa.

Andre disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk....................
(OMG), será mesmo que guênto essa menina fresquinha??? Huahauhauhauhuahuahhauahua........ te imaginei com aquelas botas, chapéu e com um mastigando um fiapo de capim nos lábios..........hehehehhehehehhe...........
Tu num gosta mesmo do povo da UECE, né.....
só pq. lá o povo tira a roupa por nada, falam coisas "feias";...........hehehehhehe.........
Doida...........

Ah..... RBD se murió............kkkkkk................
A Any foi a primeira a me avisar..... sabe, né.............. ela tava muito triste e precisava que eu desse um conforto a ela..... se é que vc me entende.......rssss.......;P

Unknown disse...

LOL³
recapitulado...
vc foi para o banheiro e as rãs te expulsaram e vc nao quis voltr... então v foi para os 'moitas'! \o
e no caminho resolveu ver esses tais olho d'agua :x
interessante... vc foi fazer o q ia fazer no banheiro no MATO! \õ

uhauhahuauhahuhahuauha

tou brincando... menina das caras loucas
;**********

Unknown disse...

ei, e como lembrou o joel, e como tu resolveu o problema do banheiro?kkkk

tu é tão traumatizada com esses lugares... acho q tu deve ter levado um coice de uma vaca qdo era bebê!


bjim, nayiiii

Anônimo disse...

Err.. Todo mundo sabe que você simplesmente A-D-O-R-A fazendas... Qual o problemas com as rãs? elas são quase fofinhas [ok, não são] (!).
Eu não li uma segunda vez o teu post, então eu não lembro muita coisa.. Mas RBD vai se separar? Hm.. Pra falar a verdade eu pensava que isso já tinha acontecido... sei lá, nunca mais tinha ouvido falar deles... ou vai ver é só pq eu sou lesada... Enfim, (pra mim) não faz muita diferença mesmo... Tu chorou litros, né?! (ok, eu sei que não chorou)

Jess disse...

Ermm...
pois é...
fazendas são ótimas, vc q não sabe apreciá-las =P
passei quase todas as férias da minha vida numa fazenda q não aguento mais pisar, então já sou acostumada com elas... =P

mas pelo menos algo de bom depois de um post deste tamanho, né, filha?!
cabou RBD!!!
MUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUHA!!! >D
essa é a prova incontestável de q Deus realmente existe!!! >P