domingo, 3 de agosto de 2008

Primeira Filosofia: Minhas Caras nos Amigos Secretos...


Boa noite pessoas... Segundo o meu relógio, são 23:23 do dia 3 de agosto!! :D E eu estou começando mais um post desse blog... Que pra felicidade geral dos que lêem recebeu 3 comentários e portanto vai continuar... kkkk Brincando pessoal... Ele continuaria de qualquer formar pq eu precisava filosofar sobre esse tema...

Acho que as pessoas ficam traumatizadas... Mas, eu tenho um sério problema em relação a caras nos amigos secretos... Eu num faço cara e bocas muito felizes não!! Na verdade, eu até faço... Mas, na hora que os outros tão recebendo ou na hora que eu tou entregando o meu... Mas, na hora que eu tou recebendo... Aí vem o problema... Eu faço uma cara tão estranha... Acho que as pessoas ficam com a séria impressão que e não gostei mas não é isso não... Eu é que só faço essa cara estranha... Andei tentado melhorar... kkkkkkkkk Acho que em alguns eu até consegui melhorar... :D Fiz umas caras mais discretas, mas nos últimos... kkkkkkkkkkk Eu fiz umas caras very complexas... kkkkkkkk Mas aqui estou pra deixar bem claro que o problema não é o presente e nem quem me tirou... É só o meu psicologico... Não se afete pelas minhas locuridades!!! Finja que eu estou com o sorriso mais lindo!! :DDD Juro que seu presente foi bem recebido!! :DDD E que eu não vou jogar no lixo como certas pessoas... kkkkkkk Mesmo que eu não gostasse, que fosse o pior dos presentes... Eu nevermente jogaria no lixo... Pra quem já guardou até chiclete só pq um amigo disse que era pra guardar(RH)... Falando nele eu nunca mais o vi(o chiclete)... Será que alguém jogou fora??? É que as pessoas acabam pensando que é lixo.... :DDD

Mas, enfim... Se eu for falar das coisas guardadas que eu tenho vou passar anos e anos aqui!! E vcs vão me achar cada vez mais doida!! kkkkkkkkk :DDDD


Uma boa semana pra vcs e um beijim... E torçam pr´eu num ouvir muitas besteiras nas aulas da semana!! :DDD


Hasta...


PS.: Essa caixa da foto tá linda!! :DD Se quiserem me dar uma!! :DDD É de Revista mas ficou legal!! kkkkk E eu vou mandar um beijo pra Sue, pro Saullo, pro André e pro Joel!! :DDD Viu teu nome aqui Joel?? :DD

8 comentários:

Unknown disse...

colocou la embaixo soh para eu ler o texto todo? 8-)
conseguio... :x

uahauhuhahuahua LOUCA!
vc COLECIONA chicletes USADOS xD~~
*o q exagera*


;****

Unknown disse...

ah ia esquecendo, o primeiro coment do segundo post, eh sempre o mais importante ;D






PRIMEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! *-*

Andre disse...

Kkkkkkkkkkkkkk..................
Doida................
Sei..... tu num gosta dos presentes mesmo.........kkkkkkkkkkk...........frescando...........

Tuas caras são ótimas mesmo, morro de rir, tu sabe......hauhauhuahuahua

Benjamin disse...

gente preciso urgentemente de um amigo segredo contigo e que de preferência eu te tire pra eu ver de perto essas expressões estranhas...
rs

adorando suas loucuridades ...

Anônimo disse...

Oii Nayiii!!! ^^
Ai, q bom q fez um blog tbm! :D
Poisé, faltei muitos dias de aula, fiquei até meio q traumatizada pq me sacrifiquei a semana toda pela banda e quando foi no sábado, o show foi cancelado! ¬¬
Nunca mais falto aula p/ ensaiar! Desse jeito eu só me lasco! Nam... :P

Sim, quanto ao teu texto...Kkkkkkk...realmente Nayi, tu bem q faz umas caras estranhas. Faz um bico meio q de nojo, uma cara de metida..hauhauhauh.. mas eu rio muito! Sei q no fundo vc não é nada disso! :)
Te adoruuuuuuu muitíssississimo! (Como diria "El Chavo"...ahuhauha)

;****************

Unknown disse...

Criatura, eu q já te tirei três vezes sei como é incrivelmente estranha a tua cara, o teu bico e as tais expressões descritas pela criatura acima... Da última vez, então! Mas foi o susto, né? hehe... Eu sou tão má...

Ah, eu fico levemente angustiada lendo este teu blog pela combinação de cores, mas hj n conta muito, outro dia eu digo se fico angustiada mesmo. É q tou com dor de cabeça desde domingo e isso confunde as pessoas, especialmente as pessoas já confusas como euzinha aqui.

Muito agradecida pela lembrança e com muita pena desse pobre ser traumatizado chamado Joel. O bixim... Nayara, tu vais tratá-lo qdo for psicóloga, né???

kkkkk
brincando, n se ofenda (senhor joel), por favor!


bjim

Unknown disse...

ah, o chiclete q tu guardaste foi usado??? o.O

Eu já guardei um, mas n foi usado... Era um big-big verde (os q gostam q me perdoem, mas ig! eca! >P) de um menino lá da sala...

bom, novamente, de novo e mais uma vez, bjim

Unknown disse...

Meu primeiro depô foi pra ela...meu primeiro comentario em blog tb!!
entao a probabilidade de eu acertar eh MINIMA...rsrsrs
Mas quem sabe neh?Ela supera...hihihih

Miga...abre vagas na sua casa pra um curso intensivo de ideias para internet tah?EU nunca conseguirei alcançar a tua criatividade...hihihih

ameeei^^