sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Atualizar é necessário...


Essa falta de coragem que as vezes me invade é um processo viu?? Fica me impedindo de atualizar!!! Mas, cá estou Renan!! Atualizando!!! :)

O que posso contar de novo... Faltam apenas 10 dias pr´eu completar 20 aninhos e para vocês que talvez não saibam, eu adoro dia de aniversário... Adoro msg, scraps, ligações, cartas, cartões te desejando um dia lindo e feliz... Então please... Espero que todos lembrem... hihihi... Se quiserem mandar carta, scraps, msg e ainda ligar eu adoro... hihihi... Mande 1000 parabéns se possivel!! :)

Ah! Deixa eu contar... Fui pro show do RBD!! Foi mara!! :) Morri lá de cantar e pular e apesar de ter ficado basicamente na frente nem senti o empurra-empurra... No máximo, uma menina agarrou minha blusa e gritou no meu ouvido: "Christopher eu te amo" .... hihihi... Num é pq o Chris em minha época adolescente foi meu marido que ela tem que dizer assim com tanto carinho e devoção pra mim!!! hiihih... Adoroooo.... E todos são lindos... Principalmente Anahí e Christopher!! hihihi... Até Dulce é bonita!! Eu achava a bichinha feia!!! Racismo meu!!! kkkkkkkkkk Ah!! Qm abriu o show foi o Pee Wee... Adorei ele!! Pee Wee é Mara!!! Tudo bem que só eu sabia uma das músicas dele mas isso é um detalhe!!! kkkkkkkkkk Enfim, o show foi PERFECT!!! Nany e eu queremos mais!! :)

Eba!! Férias acabando e segunda tem aula... Eba, eba!! Adoro volta as aulas!!! Ah! Deixa eu expressar que ainda não consegui comprar meu fichário!! Espero q meu companheiro de viagens fique bom até segunda!! :)

Ah! Fui com o André no Iguatemi!! Adoroo né?? hihihi... André basicamente um lord... hihihi... Como poucos viu?? hihihihi... Pena que a Câmera descarregou!! :) Mas, a gente sobrevive, com dor no coração, mas sobrevive...

Gente, os amigos-secretos também tão chegando!! Amo demais né?? Demais, demais!! :)

Enfim, acho que era isso... Bjim

:)

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é,niver chegandooo \o/ Boom demais!

Meninaaa,quem é Pee Wee? oO

Ahhh eu acho lindo o Poncho..=x kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagino como vc deve ter amadooo esse show!

Beijãoooo ;*

Andre disse...

Ai, tá chegando o niver mais concorrido, néh?! Huahuahauhuahauaha...... em que o povo diz que vai mesmo sem ser convidado, adooooro...me matm de vergonha.....rrsrs....


Ai, o show do RbD, se arrependimento matasse eu não teria mais nem osso....tenho que me contentar com os videos mesmo....

Vish, e as aulas.... primeira vez que não estou ansioso e que até queria que demorasse um pouco mais....


Kkkkkkkkkkkk..... eu sou um lord, éh?!?! Adooooooooro........ foi ótemo..... adorei muuuito....vamos marcar mais vezes, néh.......

valew!!!

Unknown disse...

Sim!!!!!!!!! Mais RBD!!!!!!!!! E de preferência com a Maite!!!! Fomos vitimados!!!!!!
O Pee Wee é o cara!!!!!!!!!
Poncho, mi Poncho, I love Poncho!!!!!!!

DiRenan disse...

Cara juro que só não mandei o Bin jogar um avião no show pq a NAyi tava lá viu....

rsrs Prefiro Forró do Muído (ecaaaa) vô nem mentir!
Mas músicas a parte tô com saudades de tu garota!
Nem foi pros Raros nem pros Amelísticos...
Sei não viu!

Unknown disse...

nem fui convidada pro niver, mas tudo bem... hehehe

ei, era pra tuh ter chamado a Taty pro show... descobrir q ela tbm adora rbd!!!

vê se aparece mais nos encontros garota!:D

bjuxxx

Anônimo disse...

Tu foi pro show neh? Massa...eu não gosto muito de RBD não, mas até q qria ter visto! rsrsrs...
Eu tb adoro aniversários, ñ sei pq tem gente q não gosta! ;P
Bjuuuuuu

Joesle. disse...

Aparentemente todos andam com preguiça de atualizar seus blogs! O meu pelo menos tá entregue as moscas! ;~