domingo, 16 de novembro de 2008

De volta...

Queridos do meu coração...




Já voltei do Maranhão faz uns dias... hihihiihi... E sinto dizer: Não tem Jesus pra todo mundo... hihihihi... Jesus custa dinheiro viu?? kkkkkkkkk E ele é o mais caro de lá... Morto de chique... Ele e a Coca-Cola tem o mesmo preço... Deve ser pq fica meio preto e rosa!!! kkkkkkkkkkk Fica fofo...



Eu demorei a atualizar né?? hihihihi... Agora nem tem mais pc rápido... Voltei ao meu mesmo, que ficou mais lesado ainda com a saudade!!! hihihii... Mas, logo ele melhora... Eu espero... Quer deixar nem eu me conectar... Sei não...



Fui prum show do TM assim que voltei... Super emocionante!! kkkk Adoroo... Paulinho disse que morreu de gritar por mim e eu nem ouvi... É que tava empolgada... Ah! Falando em show vai ter o do RBD aqui!! Gente, mas é um verdadeira assalto!! Carísssimo!! E acreditem se quiser, ngm quer pagar pra mim!!! hihihihi... Mas, eu vou dar meu jeito!! Adoroooo... Num posso peder o show de despedida!! No, no, no...



Que mais?? Ah!! Faltam 22 dias pr´eu completar 20 anos!! Quero muitos parabéns!! kkkkkkk Adoro... Quem não der parabéns apanha de com força!!! hihihihihi... Então anotem nos seus lembretes: Dia 8 preciso dar parabéns pra Nayi!! :P



Que mais, que mais?? A vida é bela e as pipocas pulam e logo vão chegar todos os amigos-secretos do final do ano!! adoroooo... Anciosa!!! hihihihihi...



Ah!! Também ouvi umas bandas novas em espanhol!! Bem interessante!! hihihihi...



Acho que era isso... Ah!! Depois de séculos, consegui ir a um raro encontro!! :) Enfim, e no ônibus de volta foi uma comédia!! O povo me mata de vergonha frescando com a minha cara!!! kkkkkkkk Morro de rir... "Quando eu te der um sorriso tu me dá um beijo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



era isso...



bjimmmm



Férias, na metade... Eba!!!

7 comentários:

Ananda Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre disse...

Iuuuupi.....

O Jesus é meu....quero nem saber.....huahauhauhau.....

Ai, queria ir pro show do RBD tbm, vou nem mentir.....

Hum, dia 08, néh.... o que eu faço, hein??? A carta de 200 páginas tá ficando pronta.....hauhauhauahuahhauaha.....

Essa Nayi......

Bjoks....

aproveita esse restim de férias...

DiRenan disse...

Show do RBD? Me da um tiro mas não diz uma coisa destas NAyi, ai esvaece minha admiração por ti! rsrs

Ei ninguém mandou tu fazer a proeza de cantar aquela música naquele momento, eu e o PAulinho não te zoamos naum! O.o

Qdo tiver mais comentários eu comento os comentários e quero bolo!

Nayi Paz disse...

Renannnn num sei se tu viu mas eu num consigo mais comentar no teu... depois que tu mudou as coisas lá num rola mais naum!! :( o que fazer?? Como comentarei??

bjim

DiRenan disse...

ja consertei isso NAyi

Unknown disse...

ei mas tu nem disse se o jesus é bom msm...
fica de devendo o gostinho.
e cuidado com essas historias de dar beijo no raro encontro. se o povo for perigoso que nem o renatinho.........

DiRenan disse...

QUERO ATUALIZAÇÕES!!!!!!!!!!