quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pesadillas o Sueños?

Seres Humanos...

Minhas férias tão chegando e finalmente já apresentei a maioria dos trabalhos... Ainda tenho uns 10 pra fazer, mas os piores acho que já foram... E eu tbm nem de férias gosto, num sei pra que um mês de férias!! Inda mais em maio!! Uns poucos dias tavam bons demais...
O que aconteceu de bom? Meu español foi elogiado algumas vezes essa semana!! Por una professora, por uma colega da facul e uma da cultura... :) que bom pra ele né?? Adoroo... Tava precisando de elogios... Só que me pediram pr´eu falar mais devagar... kkkkkkkkkkk Ai,ai... Será que eu consigo??
Eu tive dois sonhos envolvendo a mesma pessoa... E nos dois aconteciam coisas ruins... De fato nem ruins, na verdade, nem sei... Já o terceiro sonho que tenho com essa msm pessoa... Que estranho... Inda mais nuns tempos desses... Deve tá no meu subconsciente!! :) Pq nos consciente basicamente nunca aparece... Locuridades minhas!!!
Já estamos em Abril!! Aff... Coisa pra correr!! Sei não... E domingo teve o aniversário de uma prima minha de 5 anos... O que reunio as primas adolescentes e eu... kkkkkkk Batemos tantas fotos... Me acabei de rir... Povo posista nam!! kkkkkkkk
Vou ficando por aqui oh!!!
Saudades dos raros encontros e dos amelisticos!!

bjim

7 comentários:

Br.Bozo disse...

Esses sonhos batendo na cabeça!!!

Também não venho muito no seu blog =P
Respondendo lá
Não é uma música, mas podemos transforma-la em uma ^^
O q vc acha?

Dessa disse...

aaah, hsuahsuahsuhas, brigada pelos elogios e por ter comentado! Brigada de verdade, adooooro comentários e quando as pessoas gostam do que escrevo! ;) enfim, sua foto tmb ta maara...

Que bom que seu espanhol foi elogiado, sinal de que ta aprendendo cada vez mais lol

beeijos

Andre disse...

Naaaaaaaaayi..... adooooro......

conte-me mais dessas coisas do español....quase me acabei de rir da menina lá....huhauhauhauahua.....

ai, tu nem precisa ser elogiada....se garante d+...parece uma nativa....



ei, e esses sonhos?
Ow bixa doida, essa Nayi.....hahahhahahaha....

Ananda Andrade disse...

Sempre me acabo de rir no blog da moça :]

Unknown disse...

hummm, sonhos misteriosos, hein?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem me fale em trabalhos!
ai, ai...

boa sorte com as férias...
bjim

Joesle. disse...

Aniversarios de criança são sempre otimos! Morrer de comer besteira e salgadinho! *.*

DiRenan disse...

Sonhou com qm heim? Conte-me estas coisas, niver? Quero bolo! :p
Qto aos trab. nem diga, semana de prova acabou e mesmo assim ainda tenho 1 prova e 1 trab pra apresentar :(!
Bjão Linda, continue me deixando otimista :)
P.S. pode atualizar!