sábado, 11 de abril de 2009

Sin rumbo cierto...

Hola, hola...

Eu pensei em postar sobre tantas coisas essa semana, mas, já nem sei... Agora, abri sem querer o excel e lembrei de quando estuda, tipo 6ª ou 7ª série, eu e a Iara terminavamos a tarefa de informática logo aí a gente abria o excel e fica escrevendo o nome dos personagens das novelas mexicanas!! Todos os que a gente lembrava!! Não me pergunte pq, mas, a gente achava tão legal!!! :P
Já nesse novo minuto, eu estou compondo com a Brena!! No msn!! Tu acha?? Tema escolhido foi amor platônico!! Será que o resultado vai ficar bom??? Espero que sim!! kkkkkkkkk Eu e minhas locuridades!! Se o Diogo ler isso, vai dizer que eu só num chamo ele pra compor!!! kkkkkkkkkk Ai,ai...
Ah!! Essa semana passei um "sufoco" naquele terminal do Siqueira!! Num queria chegar ônibus pr´eu voltar pra casa da facul!!! E ainda quebrou o que chegou... A sorte foi que ele funcionou de novo, pq se não... Era o último!!! Graças a Deus cheguei em casa!!!!
Ahhh!! O André tbm me mostrou um site perfect pra fazer montagens!! Amei... :P
A última notícia é que o cd da Daniela luján parece que sai dessa vez!! Vcs nem sabem quem é, mas ela sim é a minha atriz mexicana favorita, cantora e tudo mais... Apesar do povo pensar que é o RBD!!! hihihihi...
Enfim, esperei, esperei o Renan comentar e agora chegou o novo post!!! Bjim

6 comentários:

Andre disse...

Eu ri muito com a história do excel.... depois diz que não é doida.....huahuahauhuauahuauaahua....


>> Eu sei quem é a Daniela Luján, aliás, só nós sabemos essas coisas, néh, nayi?! hauhauhauahuahuahu.....


Quero férias... mesmo que tu tenha ódio...rs.....necessito...rs....


beijos, Nayiii

Unknown disse...

qr dizer q eu sou uma exceção por saber quem é a daniela?

¬¬'

ai, ai...

eu jogava carmem sandiego qdo acabava a aula... Era massa!

bjim, nayi

Evelyn Ferreira disse...

Quantas loucuridades, Nayêra! Já gostei mais de novela mexicana... hoje, mal assisto alguma coisa, e mais raro ainda novela mexicana... ainda passa alguma? Assisti a um episódio da versão da "Betty, a feia"... e gostei... não sei se é igual à novela, mas parece ser bem divertido... tu assiste?

Bjão, Nayêra!

Unknown disse...

Eu também sei quem é a Daniela Luján..... sei dolorosamente até..... e ela ficou beeeem melhor depois de velha...rárárá
Eu sempre quis ter férias mas de verdade e não recesso!!!!!!
Xuperbeso

Unknown disse...

huahauahu!
Faz tempo que não venho aqui e gostei dos detalhes no final do post:
Reações: engraçado, interessante e legal... Nada de: chato, monotono ou nada a ver né?! hehehe
Convenida!
Mas num precisa não.
E gostei também do texto do link dos comentarios. ;)
Eu acho q esse negócio de querer férias é uma questão meramente psicológica... Tudo é superável. [Olha quem fala, ein?! Eu tive mais de 2 meses de férias.]

Beijo doida!
Té+

DiRenan disse...

Ei tô de férias bloguistas mas não pude deixar de deixar um olá, e ler, pela 3ª vez, este post.
Bem, confesso que novela do MX, e cantores em espanhol, a excessão de Juanes e Maná, para mim é meio chato, se bem que tem umas bandas argentinas e espanholas que tô começando a gostar.
Quantos as férias... Sem dinheiro férias = nada!
rsrs
Vlw por ser tão especial bjão, e mais ligações as 2hs da manhã tá?
Bjão