segunda-feira, 16 de março de 2009

Pq as coisas não podem ser uma de cada vez?

Lembra da pequena confusão que eu comentei em algum post passado?? E eu num achei que tava tudo resolvido com a ajuda dos santos! Mas nem tava... Tá tudo embananando mais... E eu fico é tonta assim!!! Ai,ai, ai, ui,ui... :P

As coisas bem que poderiam acontecer uma de cada vez... Pra que tudo pudesse ser vivido, sem esse processo de escolhas dificeis e sujeitas a erro... A gente bem que tenta seguir o rumo mais bonitinho da história, mas, é tão difícil definir qual é o rumo mais bonitinho... E ainda tem aqueles rumos que parecem bons mas de repente mostra a realidade dos fatos... Bem que poderia ter a opção "Principe encantado em cima do cavalo branco", mas nem tem!! :/ Ou então, "galã de novela mexicana esperando por vc"... Coisas da vida!!!


Own Renan, faça greve no seu blog naum!! Tu sb... A falta de tempo me domina e juntando com a falta de coragem, acaba com tudo!! :) Mas sempre que dá, venho postar pra tu ser uma criança mais feliz tá?? Mas poste no seu tbm!!!


Hum... Nem fui mais pro raro encontro... :/ Saudades do povo... Ando tão afastada deles, até a comu eu parei de visitar... Um processo eu!!! Aff...


Enfim... Naum vou em demorar... Não há tempo pra isso...


Saudades de tanta gente!!


bjim


PS Saudades de assistir novelas mexicanas... Povo malvado, num passa mais...

4 comentários:

DiRenan disse...

"A gente bem que tenta seguir o rumo mais bonitinho da história, mas, ... "Principe encantado em cima do cavalo branco", mas nem tem!! "
uhauhaUAh Só tu mesmo viu NAyi...
E vou parar de postar não, tô com umas crônicas e algumas poesias, mas tô com preguiça.
E tomara que você resolva.

P.S. prefira os Não-Principes, eles são de verdade.

Unknown disse...

como aqui tá diferente! milhões de anos q n apareço... Gostei do post, gostei das cores [nem fiquei cega como acontecia \o/]...

boa sorte com suas confusões...

qq coisa tou aqui, nem q seja pra morrer de rir...

;*

Saullo Mac_Branzel disse...

viuxe
como sempre n entendo seus posts :D
axo q eh cultura demais pra mim :X
but.... good luck!

Anônimo disse...

A opção do glã de novela mexicana pode ser em cima de um cavalo?