domingo, 1 de março de 2009

Complifusões...


Graças a Deus que esse feriado fim de carreira acabou!! Fico tão happy com isso... Eu num gosto de Carnaval e nem de passar dias em casa... Até a Net fica parada, pois o mundo viaja... Um processo... Mas já passou... Só que tem as confusões que vem de consequências... Certas pessoas que somem por 8 dias e quando retornam perguntam sobre os trabalhos da faculdade e não se eu estou bem, respirando e feliz é um bom exemplo de consequencia... Isso embanana demais a minha cabeça, juntando com outras bagunças que aparecem fica uma zorra perfeita!!! Mas, acho que tá tudo se encaixando e essa semana é importante... Muito importante diria... Acho que eu tou ficando veia e doida!! Adorooo... kkkkkkkkkkk

Digamos que com o mundo de coisas que eu já ouvi por aí, perco a confiança tão facilmente... Tudo é tão complicado... Queria que o quebra-cabeças se encaixasse sozinho... Mas, fazer o que, né??

O feliz é que não me sinto triste... Em alguns segundos confusa... Em outras uma criatura sem juízo... Mas, em nenhum deles me sinto triste!! :P Isso é bom, muito bom...

Ontem teve o níver surpresa da Evelyn... Aham, eu participei!!! :P E por sorte ainda vi amigos queridos... Pude abraçar um bucado deles e conversar com alguns que nunca consigo conversar direito quando tem os encontros raros e amelisiticos msm!! :P

Pois é... Tenho que fazer uma coisa que o Renan me pediu... Mas, ainda nem fiz... Vou tentar fazer algo que preste!!! Ai,ai...

Enfim... Acho que era isso... Dias complifusos,mas, acho que tá tudo de acalmando e carnaval agora só próximo ano... Graças a Deus... Acho que nunca detestei tanto Carnaval como agora! :/ Risos...


bjim

PS Pelo menos a Beija-Flor não ganhou esse ano!! Isso já me deixa feliz!! :P

7 comentários:

DiRenan disse...

Acho que foi o texto qua mais te revelou ate agora Nayi...
enfim... desatenção para conosco não é iguaria masculina não.
rsrs

Mas espero que tua complifusão se resolva e que tu sejas feliz para sempre :)!

Ei fazer a música seria uma honra pra mim, e tu nem imaginaria o quanto. E muito obrigado por se interessar em me ajudar ta?

PS Pelo menos a Beija-Flor não ganhou esse ano!! Isso já me deixa feliz!! :P

PS 2 Tu imagina que o texto seja pra quem?

Bjãjão!

DiRenan disse...

Mais uma coisa ouve Columbia, de preferência a música "amanhã" achei fofinha, a tua cara!

Andre disse...

Olá Nayi....eu bem que sei dessas complifusões.....ai, ai....tô tentando correr de umas tbm, mas tá difiçi.....eu num consigo dizer BASTA, mas enfim.....vamos indo, néh.....


Bjos***

melhoras....

Anônimo disse...

Êêê neguinha, a vida é complexa...
Ninguém aguentava mais a Beija-Flor ganhando, acho que nem eles.....

Joesle. disse...

é, eu sou uma preguiçosa, quase não atualizo! E realmente ficar em casa no carnaval é muito chato! ;~

DiRenan disse...

Vô fazer greve se tu num voltar a postar :(

Unknown disse...

Ih fui eu!!!!!!!!!!! Só pra tu ver a minha assiduidade aqui na tua paradinha.